Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Alita: Anjo de Combate | Novo trailer do filme revela cenas de luta

Filme live-action baseado no mangá GUNNM estreia em fevereiro

 

Nesta terça (13), começou a ser divulgado no canal do Youtube da 20th Century Fox, o trailer com cenas de lutas do filme Alita: Anjo de Combate produzido por James CameronRobert Rodriguez da adaptação do mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (GUNNM).

 

 

Sinopse oficial:

Quando Alita desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido, um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

 

Além disso, a IMDb começou a transmitir um vídeo mostrando os bastidores e entrevistas com o elenco e a equipe de filmagem.

O filme que já teve duas vezes as datas adiadas, a primeira que seria para 20 de julho, outra para 21 de dezembro, está com estreia prevista para o dia 14 de fevereiro de 2019 para os Estados Unidos e 22 de fevereiro para o Japão. No Brasil a previsão é que estreie também em fevereiro, mas sem um dia exato divulgado.

Vale relembrar que a atriz protagonista Rosa Salazar (Maze Runner: The Scorch Trials, A Série Divergente: Insurgente, Man Seeking Woman) está atuando como Alita através da tecnologia motion capture.

 

Alita: Anjo de Combate | Novo trailer do filme revela cenas de luta
Poster oriental do filme.

 

Outros atores de peso estão no elenco, como:

  • Christoph Waltz (Inglourious Basterds, Django Unchained, Spectre, The Legend of Tarzan) como Doctor Dyson Ido, “o cyber-cirurgião que encontrou a cyborg [protagonist] e se tornou seu mentor”
  • Jackie Earle Haley (Watchmen, A Nightmare on Elm Street remake, Preacher, The Dark Tower, The Birth of a Nation) como um monstro cyborg
  • Ed Skrein (The Transporter Refueled, Deadpool) as Zapan, “a villainous cyborg who is in possession of a weapon called the Damascus blade.”
  • Keean Johnson (Nashville, Spooksville) como Hugo,  o interesse amoroso e o jovem que ensina Alita a jogar Motorball, jogo com estilo gladiador. E que tem um lado secreto onde trabalha roubando parte de robôs.
  • Eiza Gonzales (From Dusk Till Dawn: The Series)
  • Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming,The Land) como o “astuto e esperto amigo” do personagem Hugo.
  • Lana Condor (X-Men: Apocalypse) como Koyomi, um jovem fotógrafo órfão que aparece no mangá.
    Leonard Wu (Marco Polo) como Kinuba, um personagem cyborg que aparece no mangá.
  • Marko Zaror (Machete Kills) como Ajakutty, um jogador de Motorball  que também aparece no mangá.
  • Jennifer Connelly (American Pastoral, Hulk, Dark Water) como uma das vilãs do filme.
  • Michelle Rodriguez (Fast and the Furious) como Gelda.
  • Mahershala Ali (Moonlight, Hidden Figures) com dois papéis desconhecidos

 

A revista americana The Hollywood Reporter descreve o filme:

 

Situado no século 26, Alita: Battle Angel fala sobre uma cyborg que foi descoberta em um lixão por um cientista. Sem nenhuma lembrança de sua vida anterior, exceto seu treinamento mortal de artes marciais, se tornando uma caçadora de recompensas, perseguindo criminosos. A história de ação e aventura deve servir de pano de fundo para temas de auto-descoberta e busca do amor.

 

A direção do filme está nas mãos de Robert Rodriguez (El Mariachi, Era Uma Vez no México, Sin City, Spy Kids), com James Cameron e seu parceiro do estúdio Lightstorm EntertainmentJon Landau estão produzindo o projeto. O longa conta com a mesma roteirista de Ilha do Medo, Laeta Kalogridis.

 

 

Em entrevista a Entertainment Weekly, Rodriguez disse que o filme é uma história independente mas que “se ajusta a um mundo e a uma personagem que poderiam continuar e continuar”. Cameron originalmente planejou uma trilogia.

 

Será que com o sucesso na estreia de Alita virão mais dois filmes? A equipe da Trecobox já está na torcida. Não deixe de comentar!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.