Alita: Anjo de Combate | Após adiamento, longa tem nova data de estreia divulgada

 

Nova data de estreia de ‘Alita: Anjo de Combate’ cai para 2019

 

A 20th Century Fox parece ter finalmente definido uma nova data para lançar Alita: Anjo de Combate nos cinemas. O longa, que estava previsto inicialmente para estrear em dezembro deste ano, agora passa a ter programação de lançamento para o dia 14 de fevereiro de 2019. A informação foi dada pelo site Deadline, que também informou a mudança da previsão de estreia do filme Gambit, agora previsto para algum momento de 2020.

Com o adiamento repentino, a Fox planeja trabalhar melhor a grade de lançamentos para 2019, tendo assim mais opções de grandes títulos para estrear nas telonas. Recentemente o filme passou por algumas polêmicas devido críticos acharem exagerado o tamanho dos olhos de Alita. O próprio James Cameron se explicou, afirmando ter sido mais fiel às características do mangá.

 

 

Com um visual cyberpunk e altamente realista, o filme segue os eventos que acontecem com a ciborgue Alita. Após despertar sem memória, Alita descobre que foi encontrada em uma pilha de sucatas por um caçador de recompensas. Ela então passa a ter nuances de lembranças, trazendo do seu subconsciente habilidades que a revelam como uma verdadeira máquina de batalha.

 

O longa conta com direção de Robert Rodriguez e produção executiva de James Cameron e Jon Landau. O filme é baseado no mangá GUNNM, de Kishiro Yukito, um grande sucesso dos anos 90.

A atriz Rosa Salazar é quem dá voz à personagem. No elenco ainda podemos ver nomes como Christoph WaltzJennifer ConnellyEd SkreinMichelle Rodriguez e Mahershala Ali.

 

A Fox Film Brasil ainda não divulgou uma data definitiva para o lançamento do longa no país. Resta aguardar.

 

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?