Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Alerta Vermelho Pode Ganhar Duas Sequências

Diretor quer gravar os dois filmes consecutivos

0

Em entrevista ao The Hollywood Reporter nessa última quarta-feira, o diretor do longa Alerta Vermelho, Rawson Marshall Thurber, afirmou que uma sequencia de Alerta Vermelho é um possibilidade, mas que possui preferência por gravar ambos possíveis filmes consecutivamente.

Alerta Vermelho Pode Ganhar Duas Sequências

The Wilds: Segunda Temporada Pode Estrear Em Fevereiro Ou Março

Entrevistador: Vamos falar sobre a possibilidade de sequencias para seus filmes. […] Alerta Vermelho?
“(Pausa) Eu acho que tem uma real possibilidade. “
Entrevistador: Eu ouvi falar que o [filme] dois e três seriam filmados em continuidade.
“Se nós fossemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria que estaríamos fazendo o dois e três em continuidade. É uma produção muito grande, e se você consegue fazer tudo em uma vez só, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental.”

Alerta Vermelho é a produção original da Netflix mais cara até hoje, com seu orçamento chegando a cerca de U$200 Milhões, com o trio protagonista (Gadot, Johnson e Reynolds) recebendo U$20 milhões cada.

O filme, segundo informações confirmadas pelo elenco no dia 13/11, através de suas redes sociais, também se tornou a maior estreia da Netflix, com cerca de 148,7 milhões de horas assistidas mundialmente logo no primeiro fim de semana.

Alerta Vermelho foi lançado nesse último 12 de novembro, na Netflix, com classificação indicativa de 12 anos e direção por Rawson Marshall Thurber, elenco formado por The Rock (Velozes e Furiosos), Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Ryan Reynolds (Deadpool) e tem por sua sinopse:

“Um agente do FBI persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta”.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -