Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Agora é possível ressuscitar seus amigos no Free Fire, descubra como!

Game criou agora essa possibilidade

0

Uma novidade implementada ao jogo Free Fire em 2021 que muitas pessoas não conhecem é o cartão de reviver. Através dele é possível ressuscitar o seu amigo no Free Fire.

Esse novo item foi colocado no jogo em fevereiro de 2021. No entanto, somente em abril ele foi implementado nas partidas ranqueadas. Com esse item ficou muito mais interessante jogar com os seus amigos.

Como Jogar Free Fire No Computador? Hoje Você Vai Descobrir.

Saiba como ressuscitar seus amigos no Free Fire

No Free Fire agora é possível ressuscitar o seu parceiro. Para isso é preciso comprar o Cartão Reviver.  Para comprar é preciso ter quatro Tokens FF, esse item pode ser encontrado por todo o mapa.

Contudo, só é possível utilizar um Cartão Reviver por partida. Outro empecilho é que ele só poderá ser ativado antes da última zona segura aparecer. Para ressuscitar, o primeiro passo é juntar os quatro Tokens FF e em seguida encontrar uma máquina de vendas pelo mapa. Depois disso é só comprar o Cartão de Reviver.

Na sequência precisará utilizar o item, e depois escolher qual o aliado quer reviver. Então confirme, dessa forma poderá ter de volta um dos seus aliados abatidos.

O Cartão não é única forma de reviver os seus aliados

Outra forma de ressuscitar os seus aliados é utilizando a Área de Retorno. Esse é um local que está disponível em todos os mapas do jogo, nele é possível ressuscitar todos os membros do seu esquadrão. Para isso, é preciso primeiro encontrar eles. 

Esse local é representado por um coração azul no seu mini mapa. O jogador deve entrar nessa área e ficar por cinco segundos para reviver todos os aliados.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: DARUGA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.