Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Advogado de Scarlett Johansson acusa Disney de misoginia

Empresa conseguiu sigilo no processo

O advogado de Scarlett Johansson acusou Disney de misoginia, além de ter afirmado que a tentativa de acordo proposta pela Disney aconteceu para “esconder a má conduta em uma arbitragem confidencial”. A atriz e a empresa seguem em pé de guerra, ainda longe de ter um fim ao que parece.

Advogado de Scarlett Johansson acusa Disney de misoginia

Como informa o site Deadline, o advogado de Scarlett Johansson afirmou que a Disney tentou esconder sua má conduta, além de ter questionado o motivo da empresa ter medo de resolver a situação de forma aberta ao público.

O advogado alega que a Disney está ciente de que cometeu um erro. John Berlinski afirmou que a empresa sabia que a Marvel Studios havia prometido lançar Viúva Negra apenas nos cinemas, o que faz com que a própria empresa reconheça seu erro.

Por que a Disney está com tanto medo de resolver esse processo publicamente? Porque eles sabem que [o Marvel Studios] prometeu lançar Viúva Negra de maneira tradicional ‘como seus outros filmes’ estava diretamente relacionada à garantia de que a Disney não canibalizaria a arrecadação nas bilheterias para impulsionar assinaturas do Disney+

A arbitragem do processo foi solicitada na última sexta-feira pela Disney, através do tribunal de Los Angeles, que por sua vez permitiu que a empresa prossiga no processo com sigilo em Nova York.

Viúva Negra no Disney+

Por um valor adicional de R$70 , Viúva Negra chegou ao Disney+ deixando de ser lançado apenas nos cinemas. Com uma boa estreia mundial de US$ 215 milhões arrecadados, o longa tornou-se o filme do Marvel Studios com a maior queda de bilheteria da história na segunda semana.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -