Siga-nos também em

Moda Geek

Adidas anuncia novo tênis inspirado na franquia Pokémon

Adidas anuncia novo tênis inspirado na franquia Pokémon

Novo modelo se chamará Adidas Advantages de Pokémon e seguirá o desing clássico

 

Pois é, parece que a Adidas continuará fazendo a alegria do público geek e nerd com seus novos produtos. Depois de lançar calçados inspirados em grandes franquias como Star Wars, Naruto, Dragon Ball e até Game of Thrones, chegou a vez dos fãs de Pokémon terem (novamente) seus pedidos atendidos. A marca anunciou recentemente a chegada do modelo Adidas Advantages inspirado nos carismáticos monstrinhos da Nintendo.

 

O novo modelo será na cor branca e seguirá o padrão clássico. As referências aos Pokémon serão vistas na laterais, com um pequeno Pikachu, e no tecido interno do calçado, com diversos monstrinhos diferentas estampados. Para celebrar a longevidade da franquia – e manter o estilo retrô clássico – todos os Pokémon virão com visual 8-bit, típico do game lançado para GameBoy color.

 

Confira algumas imagens oficiais abaixo:

 

 

Em tempo, o novo modelo da Adidas ainda não possui data de lançamento e preço definidos. Nós aqui da Trecobox ficaremos no aguardo para mais informações!

 

E aí, o que acharam da novidade? Também não vêem a hora de pôr as mãos (e os pés) nos novos produtos de Pokémon? Não se esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas