Siga-nos também em

Anime

Adaptação para anime de Gleipnir ganha sua 1ª imagem promocional

Adaptação para anime de Gleipnir ganha sua 1ª imagem promocional

 

Enredo traz muita ação em meio a criaturas sobrenaturais bizarras

 

Recentemente foi revelado pela revista Young Magazine the 3rd que o mangá Gleipnir ganhará uma adaptação para série anime. Sendo assim, o estúdio Pine Jam (Gamers! e Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara), responsável pela produção, já se adiantou e revelou a primeira imagem promocional do anime.

Confira logo abaixo:

 

Adaptação para anime de Gleipnir ganha sua 1ª imagem promocional

 

Para quem não conhece, a história de Gleipnir é um tanto bizarra. A série segue a vida do estudante Shuichi Kagaya, que acaba descobrindo ser dotado de um poder oculto: a capacidade de se transformar em uma besta. No entanto, não é qualquer tipo de besta. Kagaya simplesmente se transforma em um gigante cachorro com grandes garras, uma pistola enorme em uma das mãos e um estranho zíper nas costas. Tal transformação se iniciou após o jovem ter resgatado uma garota de um incêndio. Agora ele terá que protege-la e ajuda-la a encontrar a sua irmã assassina.

 

Adaptação para anime de Gleipnir ganha sua 1ª imagem promocional

Capa do volume 1 do mangá.

 

De cara já notamos que o enredo é altamente sobrenatural, mesclando muita ação com uma pitada de drama e sensualidade. Sendo assim, a série anime terá um grande apelo ao público um pouco mais velho.

 

A produção de Gleipnir conta com direção de Kazuhiro Yoneda (Yona of the Dawn), roteiro de Shinichi Inozume (Persona 5 the Animation) e character designer por Takahiro Kishida (Haikyu!!, Baccano! e Btooom!). O mangá foi lançado em outubro de 2015, sendo de autoria do mangaká Sun Takeda.

 

Em tempo, o anime segue sem uma data de estreia. Já o mangá encontra-se no seu 5º volume, sendo que o 6º será lançado ainda neste mês de março no Japão.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas