Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Adaptação live-action de Anime Yu Yu Hakusho ganha data de lançamento

Emissora confirma que anime só vai ao ar em 2023

0

Atráves de uma postagem no Twitter, a Netflix confirma a adaptação do anime Yu Yu Hakusho para série live-action em um breve tweet:

“Baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, o live action de Yu Yu Hakusho chega em dezembro de 2023.”

Yu Yu Hakusho
Imagem: Divulgação Netflix

Baseado nos mangás de Yoshihiro Togashi, a trama de Yu Yu Hakusho conta a história de Urameshi Yuusuke, um garoto de 14 anos que vive se metendo em brigas de rua. Em um ato de heroísmo, o rapaz morre salvando um garotinho de ser atropelado por um carro em alta velocidade. Após virar um espírito, ele é informado que não há lugar para ele em nenhuma parte do outro mundo, já que ninguém esperava sua morte.  Após vários testes para provar sua determinação em melhorar como ser humano, Yuusuke volta à vida e torna-se um Detetive do Mundo Espiritual, cuja função é investigar casos de Youkai que ameaçam a paz no Mundo dos Homens.

Apesar de ter sido anunciada no ano passado, a produção ainda não revelou muitas informações, como por exemplo, a série ainda não possui um elenco confirmado, mas se tem noticia que será dirigida e tem como produtor executivo a dupla Kazutaka Sakamoto e Akira Morii, ambos envolvidos na produção de Alice in Borderland, também da Netflix.

Originalmente, o anime foi primeiramente ao ar no Japão nos anos de 1992 à 1994, já no Brasil, chegou para transmissão no final dos anos 90 pela Rede Manchete, e foi transmitida pela Bandeirantes e pela Cartoon Network nos anos 2000.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Estação Nerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -