Adaptação de Avatar na Netflix conquista topo da audiência global e revela bastidores de elenco

Adaptação de Avatar: O Último Mestre do Ar alcança topo de audiência mundial

0

Na última semana, a adaptação em live-action de “Avatar: O Último Mestre do Ar” atingiu o topo de audiência em diversos países após ser lançada no serviço de streaming da Netflix. Durante uma entrevista ao programa de televisão The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, o ator Gordon Cormier, que interpreta o personagem principal, Aang, confessou que quase recusou o papel por achar que era pequeno demais para interpretá-lo.

Avatar O Último Mestre do Ar da Netflix está impecável
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Março 2024: Revolução na Netflix com Novos Doramas chegando! Prepare-se para o Surpreendente!

A recusa de Gordon Cormier ao papel de Aang

Questionado por Fallon se ele acreditava que conseguiria o papel principal após a audição, Cormier, que tinha apenas 11 anos na época, revelou que inicialmente se sentiu desencorajado. Ele afirma ter pensado que era muito pequeno para ficar com o papel já que a produção estava procurando um ator de 12 anos. Após a recusa inicial do ator, a produção de Avatar insistiu para que Cormier fizesse a audição. Depois de um processo intenso, que incluiu uma audição, uma tape do ator, e três leituras químicas, duas delas com o ator Dallas Liu, que interpreta o Príncipe Zuko, e uma com a atriz Kiawentiio, que interpreta Katara, Cormier finalmente conseguiu o papel.

Sobre Avatar: O Último Mestre do Ar

Em “Avatar: O Último Mestre do Ar”, Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Nikita) atua como showrunner, produtor-executivo e roteirista. A série da Netflix acompanha a aventura de Aang, um jovem Avatar que tem por missão aprender a controlar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) com o intuito de restabelecer o equilíbrio em um mundo ameaçado pela potente Nação do Fogo. A série original, Avatar: A Lenda de Aang, tornou-se uma das animações mais queridas pelo público, com três temporadas e um total de 61 episódios. A animação deu origem ao spin-off A Lenda de Korra, que segue as aventuras da Avatar que sucede Aang. A franquia Avatar também gerou diversas sequências em livros e HQs. “Avatar: O Último Mestre do Ar” já está disponível na íntegra na Netflix.