Adaptação de anime querido é uma das grandes pérolas da Netflix

Produção é baseada em incrível mangá japonês!

Live-action de famoso anime é uma joia rara no catálogo da Netflix

No começo de mais uma semana, não há nada melhor do que sentar para assistir uma boa série na Netflix, especialmente se ela for uma adaptação de mangá, como “Alice in Borderland” , “Death Note” ou até mesmo “Ghost in The Shell”. Mas se você já assistiu todas essas, e está na procura de algo novo, nós temos a recomendação perfeita para você!

Intitulado “Erased”, esse é um dos doramas live-action mais populares dos últimos anos, sendo conhecido por sua narrativa cativante, na qual mantém o espectador envolvido em uma trama de suspense, cheia de reviravoltas e mistérios. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer tudo sobre a produção abaixo!

VEJA MAIS:

EXCELENTE suspense com Chris Pine acaba de chegar à Netflix e traz muita ação!

Ficção científica com dinossauros está BOMBANDO no streaming

MUDANÇA! Taís Araújo viverá Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2

Netflix
Reprodução: Meta Galáxia

Conheça “Erased”, série de suspense e ficção científica na Netflix

Se é apaixonado por adaptações de animes de suspense e ficção científica, uma de nossas recomendações da semana vai para “Erased”, que atualmente está no catálogo da Netflix. A produção, que estreou em 2017, tem apenas uma temporada com 12 episódios, cada um com média de 30 minutos, além de classificação indicativa de 14 anos. 

A trama de “Erased” segue Satoru Fujinuma, um aspirante a mangaká (artista de mangá) e entregador de pizza que possui um poder chamado “Revival”. Esse poder o leva de volta no tempo alguns momentos antes de uma tragédia ocorrer, permitindo que ele tente impedir que ela aconteça. 

No entanto, quando sua mãe é assassinada e ele é injustamente acusado, Satoru é lançado 18 anos no passado, quando ainda era um estudante do ensino fundamental. Nessa época, Satoru percebe que precisa resolver o caso do sequestro e assassinato de uma de suas colegas de classe, Kayo Hinazuki, que ocorreu nesse período e que está conectado ao assassinato de sua mãe no presente.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Erased”. 

Erased” é uma série da Netflix baseada no mangá japonês homônimo, escrito e ilustrado por Kei Sanbe. Ao lado dessa produção, a famosa história também recebeu uma adaptação de anime, que chegou ao ar no Japão em 2016, pouco antes da adaptação live-action. 

Qual a aprovação dessa série da Netflix no Rotten Tomatoes?

Infelizmente, “Erased” é uma produção muito conhecida ao redor do mundo, e por isso, a série da Netflix não possui uma média de aprovação no Rotten Tomatoes, seja entre a crítica ou público. 

No entanto, no IMDb, a história é diferente, e a série é avaliada em 7,8/10, baseado em mais de 4 mil opiniões de usuários do site. 

Netflix
Reprodução: The Daily Dot

Quem está no elenco dessa série da Netflix? Quem está por trás de “Erased”?

Em “Erased”, o elenco é liderado por Yuki Furukawa, que é conhecido por “Retorno e Recomeço” (2020). Ao lado dele, também encontramos Reo Uchikawa (“The Blue Hearts”), Mio Yuki (“Death Note”), Noriko Eguchi (‘SUPER RICOS”), Rinka Kakihara (“Entrelaçados”), Shigeyuki Totsugi (“Ossan’s Love: in The Sky”), Jin Shirasu (“Cop Seven”), Hidekazu Mashima (“Um Homem”) e Tomoka Kurotani (“Shinobi: A Batalha”). 

A série é dirigida por Ten Shimoyama (“Alivehoon”).

Vale a pena assistir “Erased” na Netflix?

Se você gosta de dramas de suspense com elementos de viagem no tempo e narrativas intrincadas, “Erased” pode ser uma série que vale a pena assistir. Sua mistura de mistério, emoção e temas mais profundos faz dela uma escolha ótima para os fãs de anime e dramas japoneses.

Erased” está disponível na Netflix