Adão Negro mostra toda sua força em novo teaser épico

A contagem regressiva começou para a estréia do super-herói de Dwayne Johnson, como o formidável anti-herói da DC Adão Negro e os fãs estão dando uma boa olhada no filme com vários trailers promocionais que estão saindo antes de seu lançamento. Em um novo teaser de 30 segundos intitulado ‘Darkness’, vemos Gavião Negro voando para dar um soco no rosto de Adão apenas para que ele colida com edifícios próximos e se levante mais uma vez. A partir dos trailers anteriores, podemos supor com segurança que Amanda Waller encarregou a Sociedade da Justiça da América com a missão de parar o anti-herói.

Em outra cena, vemos Gavião Negro e Senhor Destino querendo negociar sua rendição pacífica, ao que Adão Negro responde: “Não sou pacífico. Nem me rendo”. Também demos uma boa olhada em Sabbac (Marwan Kenzari) e Isis (Sarah Shahi). No entanto, o detalhe mais interessante vem no final do teaser, onde ele declara: “Não há ninguém neste planeta que possa me parar”. Isso faz com que os fãs se perguntem se existe alguém – além do óbvio Superman que pode enfrentar o anti-herói.

Dwayne Johnson será Adão Negro nos cinemas

Dwayne Johnson deixou claras suas intenções de que, com o Adão Negro entrando no DCEU, a hierarquia de poder vai mudar. Embora haja muita coisa acontecendo nos bastidores da empresa controladora da DC, Warner Bros Discovery, o sucesso do projeto de paixão de Johnson pode abrir novas portas para o universo se moldar, algo que os fãs esperavam há muito tempo.

Originalmente apresentado como um inimigo de Shazam nos quadrinhos, mas no filme live-action, o personagem será muito mais do que apenas isso. Junto com Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman e o Reino Perdido vão contribuir para o futuro do DCEU. O filme também traz de volta Viola Davis como Amanda Waller para conectar Adão Negro ao resto do DCEU. Enquanto o elenco promete que Adão Negro é um tipo diferente de filme de super-herói, muito ficaria claro sobre o futuro da DC quando o filme chegar aos cinemas no próximo mês.

Junto com Johnson no papel titular, o filme lança Quintessa Swindell como Cyclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro, entre outros. Adão Negro é dirigido por Jaume Collet-Serra e escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Adão Negro chegará aos cinemas em 21 de outubro.