Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Adão Negro | Dwayne Johnson comemora o fim das filmagens

Adão Negro chega aos cinemas daqui a 1 ano.

0

Dwayne Johnson comemorou o fim da produção de Adão Negro compartilhando um vídeo dos bastidores onde ele parabeniza a equipe do filme.

Adão Negro de Dwayne Johnson finalmente encerrou a produção após quase uma década de desenvolvimento. O desenvolvimento do filme anti-herói começou em 2014, embora Johnson tenha expressado interesse no papel já em 2007. Agora que as filmagens finalmente estão concluídas, o filme tem um longo caminho a percorrer na pós-produção, com uma data de lançamento definido para julho de 2022. Ainda assim, é uma realização incrível de DC e Dwayne Johnson após anos de exagero para finalmente encerrar as filmagens após anos de falsos inícios e reescritas.

Dwayne Johnson compartilhou um vídeo dos bastidores de seu último dia em Adão Negro para comemorar o fim da produção. No vídeo, Johnson agradece ao elenco e à equipe por seu trabalho árduo e discute como o filme é um destaque de sua carreira. Ele então realiza um sorteio de prêmio em dinheiro para a equipe, o que parece ser uma atividade recorrente que eles fazem às sextas-feiras:

Além de Dwayne Johnson, o filme é estrelado por Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone e Pierce Brosnan como Doutor Destino. Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também estão a bordo em papéis não revelados.

Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Productions estão produzindo o filme Adão Negro com Beau Flynn da FlynnPictureCo. Scott Sheldon, da FlynnPictureCo, atua como produtor executivo.

O projeto DC está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.