Emocionante, filme esportivo com Adam Sandler é um dos melhores lançamentos da Netflix

Conheça um dos melhores lançamentos da Netflix

Conheça este emocionante filme esportivo interpretado por Adam Sandler

O filme “Arremessando Alto” é uma produção de 2022 disponível na Netflix. É um drama que tem duração de 1 hora e 58 minutos e é classificado para maiores de 12 anos. O enredo gira em torno de um olheiro de basquete azarado, interpretado por Adam Sandler, que encontra um jogador com potencial de sucesso, vivido por Juancho Hernangómez

Veja mais:

Com trama envolvente, minissérie da Netflix mistura mistério, infidelidade e cenas PICANTES

Pesado e chocante, filme de guerra da Netflix fará você sentir todos os terrores de um conflito

Conheça Queremos O Divórcio!, novo dorama da Netflix que você PRECISA maratonar

O olheiro se esforça para provar que ambos merecem chegar à NBA, contando também com a participação de Queen Latifah e Robert Duvall no elenco

Sinopse do filme esportivo com Adam Sandler “Arremessando Alto” disponível na Netflix

Em Arremessando Alto, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Adam Sandler), não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento significativo. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança. 

O olheiro profissional do basquete, fica empolgado pela primeira vez em muito tempo, quando descobre por acaso o jogador amador espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez). Stanley o encontra jogando em um parque nos arredores de Madri. Agora abastecido com um novo propósito, Stanley tem como missão preparar Bo para a NBA. 

Motivado a despertar em Bo toda a paixão e dedicação necessária para se destacar no esporte, o caça-talentos acredita que juntos, a dupla pode alcançar patamares de sucesso, nas quadras e na história do jogo.

Netflix
Imagem: Mix de Séries

Elenco do filme “Arremessando Alto” disponível na Netflix

O elenco do filme “Arremessando Alto” inclui os seguintes atores:

  • Adam Sandler – interpreta Stanley Beren, o caça-talentos profissional de basquete.
  • Juancho Hernangómez – interpreta Bo Cruz, um jogador amador espanhol que é descoberto por Stanley.
  • Queen Latifah
  • Ben Foster
  • Kenny Smith
  • Robert Duvall
  • Jordan Elizabeth Hull
  • María Botto
  • Heidi Gardner
  • Ainhoa Pillet
  • Anthony Edwards

Esses são alguns dos atores que compõem o elenco do filme “Arremessando Alto”. Assista ao trailer do filme disponível na Netflix logo abaixo:

Quem é Adam Sandler

Adam Sandler é um comediante, ator, roteirista e produtor de cinema nascido em 9 de setembro de 1966, na cidade de Brooklyn, Nova York, Estados Unidos. Ele é conhecido principalmente por seus papéis cômicos em filmes e programas de televisão. Sandler teve uma carreira bem-sucedida, recebendo várias indicações e prêmios ao longo dos anos.

Ele começou sua carreira como membro do elenco do programa de comédia Saturday Night Live da NBC, de 1990 a 1995. Após sua passagem pelo programa, Sandler estrelou em filmes de Hollywood que arrecadaram mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo. 

Alguns dos seus filmes mais conhecidos são “Billy Madison” (1995), “Happy Gilmore” (1996), “The Waterboy” (1998), “The Wedding Singer” (1998), “Big Daddy” (1999), “Mr. Deeds” (2002), “50 First Dates” (2004), “The Longest Yard” (2005), “Click” (2006), “Grown Ups” (2010), “Just Go with It” (2011), “Grown Ups 2” (2013), “Blended” (2014), “Murder Mystery” (2019) e “Hubie Halloween” (2020).

Além de atuar, Sandler também trabalhou como produtor e roteirista em muitos de seus filmes. Ele também emprestou sua voz a personagens animados, como Drácula na franquia “Hotel Transilvânia” e Davey, Whitey e Eleanore em “Eight Crazy Nights”. 

Sandler teve sucesso comercial em várias de suas comédias, mas também recebeu críticas negativas por filmes como “Jack and Jill” (2011), que lhe rendeu nove prêmios Framboesa de Ouro (Golden Raspberry Awards) e 37 indicações.