Ação implacável! Minissérie da Netflix está deixando todos de queixo caído!

Aclamado título da Netflix pode ser visto em apenas algumas horas!

0

Com astro de “Demolidor”, minissérie da Netflix deixará você PERPLEXO!

No assunto de minisséries, a Netflix não vem decepcionando nos últimos anos, entregando um catálogo de opções excelentes ao público. Entre essas opções, o Trecobox tem uma indicação imperdível para você nesta semana, a qual lhe apresenta a uma minissérie da Netflix com drama, espionagem e muita ação do começo ao fim!

Já disponível na Netflix, nossa recomendação de hoje apresenta você a um espião britânico cujo destino é alterado para sempre quando conhece uma espiã russa que o faz questionar tudo ao seu redor. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir seus detalhes!

Minissérie da Netflix
Reprodução: Netflix

LEIA MAIS:

Imperdível: esse adorável dorama não deixará que você desvie os olhos da TV!

Todo mundo está falando desta comédia romântica IMPERDÍVEL que lançou na Netflix!

Conheça “Traição”, minissérie da Netflix com drama e espionagem

Se você apreciou “O Agente Noturno”, então outra excelente opção para sentar e assistir do começo ao fim se trata de “Traição”, uma recentemente aclamada minissérie da Netflix. A obra tem origem no Reino Unido e estreou em 2022, com apenas cinco episódios de duração média de 40 minutos e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “Traição”, Tendo alcançado diversos triunfos dentro do serviço de inteligência britânico, MI6, Adam vê sua carreira decolar. No entanto, quando seu superior escapa por pouco de uma tentativa de assassinato, Adam assume o comando. 

No entanto, seu passado logo começa a ressurgir. Inicialmente, há um encontro arriscado com uma ex-amante perigosa. Depois, sua esposa fica mais suspeita sobre as verdades ocultas que ele esconde — e as pessoas envolvidas nesses segredos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Traição”. 

A minissérie da Netflix foi anunciada pelo Deadline em 2021, com seis episódios encomendados pela plataforma. É claro, como você pode ter notado, a série chegou ao público com apenas cinco episódios, mas levando em conta o processo de produção, filmagens e até mesmo o pós-produção, isso não é necessariamente uma surpresa, visto que mudanças como esta são comuns na indústria mudanças. 

No Rotten Tomatoes, “Traição” conseguiu a aprovação de 71% da crítica, mas conquistou apenas 39% de aprovação da audiência. 

Minissérie da Netflix tem nomes DE PESO na frente e por trás das câmeras

Em “Traição”, a recente minissérie da Netflix é estrelada por Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace”), Oona Chaplin (“Uma Longa Jornada”), Ciarán Hinds (“Belfast”) e Charlie Cox (“Demolidor”), que lideram a produção e dão vida à Kara Yusova, Maddy Lawrence, o Senhor Martin Angelis e Adam Lawrence, respectivamente. 

Ao lado deles, Tracy Ifeachor (“Showtrial”), Danila Kozlovsky (“Chernobyl: O Filme”), Samuel Leakey (“Maria e João: O Conto das Bruxas”), Beau Gadsdon (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Simon Lanegan, Alex Kingston (“A Descoberta das Bruxas”), Avital Lvova (“Daliland: A vida de Salvador Dalí”) e Adam James (“Johnny English 3.0”) completam o elenco. 

A minissérie da Netflix é uma criação de Matt Charman (“Ponte dos Espiões”), com roteiros do próprio ao lado de Amanda Duke (“The Cure”). A direção é de Louise Hooper (“Sandman”) e Sarah O’Gorman (“The Witcher: Origem do Sangue”). 

Minissérie da Netflix
Reprodução: The Movie Database

“Traição” vai ser renovada para uma 2ª temporada?

Até este momento, a renovação de “Traição” para uma 2ª temporada ainda não foi anunciado pela Netflix. Geralmente, a plataforma leva vários meses para decidir sobre a continuidade de uma série e, apesar do sucesso do programa, não há sinais de uma nova temporada à vista.

Uma possível razão para isso é que a história pode ter chegado a um ponto final. Desde seu lançamento pela Netflix, “Traição” tem sido promovida como uma minissérie, o que sugere que a produção não está planejada para retornar com uma nova temporada. No entanto, é sempre possível que mudanças ocorram, especialmente se a série for um grande sucesso.

No Brasil, “Traição” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook