Ação coreana: filme ELETRIZANTE da Netflix vai sacudir suas emoções!

Filme é estrelado por Jeon Do-yeon, de "Intensivão de Amor"

0

Escondido na Netflix, filme eletrizante aborda maternidade e ética entre assassinos!

Nos últimos anos, a Netflix vem surpreendendo o público com suas excelentes adições de filmes sul-coreanos ao catálogo da plataforma, como podemos ver através de “#Alive” (2020), “Sintonizada em Você” (2019) e “Garota do Século 20” (2022). No entanto, está na hora de você deixar esses títulos de lado e se aventurar em um recente filme eletrizante de ação criminal!

Já disponível para streaming na Netflix, o título de hoje apresenta o público a Gil Bok-soon, uma mulher que divide sua vida como uma assassina renomada e uma mãe solo de adolescente. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre o título, basta continuar lendo para conhecê-lo melhor!

Filme Eletrizante
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Chance única: Assassin’s Creed Syndicate fica DE GRAÇA para PC; resgate sua cópia aqui!

Romance nas eras passadas: dorama de época épico apresenta história de amor inesquecível!

Conheça “Kill Boksoon”, filme eletrizante de ação criminal na Netflix

Se você ainda não decidiu qual a melhor opção de filme para conferir nesta semana, este é o momento perfeito para conhecer o recentemente aclamado “Kill Boksoon”, um filme eletrizante da Netflix. A obra estreou em 2023 e tem origem na Coreia do Sul, com duração de 2h 19min e classificação indicativa de 16 anos.  

Em “Kill Boksoon”, quando encontramos a protagonista Boksoon, ela está envolvida em uma batalha mortal com um membro da yakuza. Utilizando um machado no combate, ela decide acelerar as coisas atirando nele à queima-roupa – afinal, o supermercado está prestes a fechar. 

Boksoon não apenas detém o título de melhor assassina da MK, mas também é mãe de uma garota de 15 anos. Enquanto pondera sobre se aposentar para dedicar mais tempo à filha, que enfrenta suas próprias dificuldades, ela se depara com um dilema moral em sua profissão que a coloca na mira de seus colegas assassinos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Kill Boksoon”. 

O filme eletrizante da Netflix foi inicialmente anunciado em janeiro de 2022, com suas filmagens dando início naquele mesmo período. A obra então fez sua estreia na 73º edição anual do Festival Internacional de Cinema de Berlim, e acabou sendo indicada ao Baeksang Arts Awards, Buil Film Awards e diversas outras premiações. 

No Rotten Tomatoes, “Kill Boksoon” é avaliado em 79% de aprovação da crítica, levando com base 34 críticas de especialistas. 

Descubra quem compõe o elenco e a equipe de “Kill Boksoon”, filme eletrizante da Netflix

Em “Kill Boksoon”, o filme eletrizante da Netflix é liderado por Jeon Do-yeon (“Intensivão de Amor”), Sol Kyung-gu (“Fazedor de Reis: A Raposa da Eleição”), Kim Si-a (“O Mar da Tranquilidade”), Esom (“Terceira Vez É a Certa”) e Koo Kyo-hwan (“D.P Dog Day”), que fazem parte do elenco principal e dão vida à Gil Bok-soon, Cha Min-kyu, Gil Jae-yeong, Cha Min-hee e Han Hee-seong, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Lee Yeon, Park Kwang-jae, Jang In-sub, Choi Byung-mo, Kim Sung-oh, Kim Ki-cheon, Gi Ju-bong, Kim Jun-bae e Jang Hyun-sung. A atriz Lee Yeon já havia trabalhado com Jeon Do-yeon anteriormente em “Intensivão de Amor”, onde deu vida à versão mais nova de sua personagem.

O roteiro e a direção do filme eletrizante são responsabilidade de Byun Sung-hyun (“Fazedor de Reis: A Raposa da Eleição”), com produção da See At Film. 

Filme Eletrizante
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Kill Boksoon” na Netflix?

Em resumo, sim, vale a pena assistir “Kill Boksoon” (2023). O filme eletrizante tem uma boa história, com personagens bem desenvolvidos e atuações convincentes. As cenas de ação são bem coreografadas e emocionantes. Além disso, o filme aborda temas interessantes, como a maternidade, a violência e a ética da profissão de assassino.

No entanto, nem tudo é flores, e o título recebeu algumas críticas a sua longa duração, de quase duas horas e meia. Além disso, o final pode ser um pouco anticlimático para alguns espectadores. Ainda assim, seus pontos positivos superam os negativos, e a obra é uma excelente opção para quem curte ação e thriller. 

No Brasil, “Kill Boksoon” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook