Ação e adrenalina de primeira: filme INTENSO com Ben Affleck vai conquistar você!

Filme não conquistou a crítica, mas foi abraçado pelo público

IMPERDÍVEL: Ben Affleck estrela complexo e sinistro drama psicológico 

Aos 51 anos, Ben Affleck é um dos grandes nomes na indústria cinematográfica, sendo inclusive um vencedor de Globo de Ouro, BAFTA e até mesmo Oscar de Melhor Filme. E com um currículo formado por sucessos da DC Comics, “Gênio Indomável” e “Garota Exemplar”, você sabia que o astro já interpretou um assassino em série autista em incrível drama psicológico de ação e suspense no streaming?

É isso mesmo, lançado a algum tempo, a obra é aclamada pelo público, contando com uma narrativa complexa de segredos, conspirações e cenas de ação eletrizantes. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo. 

Ben Affleck
Reprodução: Escotilha

LEIA MAIS:

Descubra 5 séries de época para fãs de Bridgerton verem no streaming!

‘Conferência Mortal’ – Nova comédia de terror chega à Netflix nesta sexta-feira 13

Conheça “O Contador”, filme de ação e suspense com Ben Affleck no streaming

Para você sentar e aproveitar as horas de descanso com um bom filme de ação e suspense nesta semana, é claro que precisamos indicar o esquecido “O Contador”, estrelado por Ben Affleck como uma de nossas recomendações. Disponível no streaming brasileiro, o filme tem origem nos Estados Unidos e chegou ao público em 2016, com duração de 2h e 8min e classificação indicativa de 14 anos.

Em “O Contador”, Christian Wolff é um contador autônomo e extremamente talentoso que lida com as finanças de organizações criminosas perigosas e corruptas em todo o mundo. No entanto, além de ser um contador habilidoso, Wolff também é um assassino de aluguel treinado, capaz de eliminar qualquer ameaça que surja em seu caminho. 

Wolff possui habilidades excepcionais em matemática e autismo, o que o torna uma máquina de calcular humana, mas sua capacidade de detectar discrepâncias financeiras também o coloca na mira das autoridades fiscais e de organismos governamentais. Quando ele é contratado para examinar os registros contábeis de uma empresa legítima, Wolff descobre uma fraude financeira significativa e se torna alvo de assassinato. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Contador”. 

O Contador” fez sua estreia no TLC Chinese Theater Imax em Los Angeles, e, usando apenas um orçamento de US$ 44 milhões, faturou mais de US$ 155 milhões em bilheteria ao redor do mundo para a Warner Bros. Pictures. Além disso, o filme foi indicado à categorias do Jupiter Awards e Saturn Awards, mas não saiu vencedor de nenhuma. 

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem de Ben Affleck possui apenas 52% de aprovação da crítica, baseado em 287 avaliações, enquanto fica com 76% de aprovação do público. Em 2021, uma sequência para o longa-metragem foi confirmada, mas nenhuma novidade chegou ao público desde então. 

“O Contador”: Além de Ben Affleck, quem está no elenco do filme? Quem é o diretor e roteirista?

Em “O Contador”, o longa-metragem não apenas é estrelado por Ben Affleck, mas também conta com um elenco formado por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), J. K. Simmons (“Homem-Aranha”), Jon Bernthal (“The Walking Dead”), Cynthia Addai-Robinson (“Os Odiados do Casamento”), Jeffrey Tambor (“Arrested Development”) e John Lithgow (“3rd Rock from the Sun”). 

Além deles, o elenco também conta com Jean Smart (“Designing Women”), Andy Umberger (“Kentucky em Chamas”), Alison Wright (“Expresso do Amanhã”), Rob Trelevier (“O Caso Richard Jewell”) e Mary Kraft (“Era uma Vez um Sonho”). 

O roteiro do filme é assinado por Bill Dubuque (“Ozark”), enquanto a direção é de Gavin O’Connor (“Mare of Easttown”), e a produção fica com a Electric City Entertainment, RatPac-Dune Entertainment e Zero Gravity Entertainment. 

Ben Affleck
Reprodução: B9

Vale a pena assistir “O Contador”?

O Contador” recebeu críticas mistas a positivas por parte da crítica e do público. A atuação de Ben Affleck no papel principal foi amplamente elogiada, e a combinação de ação e suspense no filme foi considerada emocionante. No entanto, algumas críticas apontaram que o filme era excessivamente complexo em sua narrativa e que poderia ter sido mais focado.

Ainda assim, “O Contador” é uma obra de história única e cativante, e, se você é um fã de filmes do gênero, este sem dúvidas é uma ótima opção para conferir durante a semana. No Brasil, a obra está disponível na HBO Max.  

Comentários do Facebook