Queridinha dos cinéfilos: os 5 melhores dramas produzidos pela A24!

Dramas da A24 que conquistaram os cinéfilos

A24 e seus tesouros: Os 5 dramas imperdíveis que encantaram os cinéfilos

Fundada em 2012, a A24 rapidamente se tornou um farol de criatividade no cinema independente, responsável por uma série de clássicos modernos. Com um catálogo que abrange todos os gêneros, incluindo dramas cativantes, a A24 é conhecida por suas personagens peculiares e tramas envolventes. Aqui estão os melhores dramas que todo amante da A24, seja um novato ou um conhecedor de longa data, deve assistir.

A24
Imagem: reprodução/ Bonissimo Edições

LEIA MAIS:

Amor imprevisível: história de romance IMPROVÁVEL vai tirar o seu fôlego nesse dorama!

Tensão MÁXIMA: série de suspense espanhola na Netflix tem trama com reviravoltas CHOCANTES!

Destaques da A24: Cinco dramas excepcionais que conquistaram o coração dos cinéfilos

A A24, conhecida por sua abordagem inovadora e destemida no mundo do cinema independente, tem cativado os cinéfilos com uma série de dramas poderosos e emocionantes. Desde histórias de suspense psicológico a narrativas profundamente humanas, esta produtora tem deixado uma marca indelével no cenário cinematográfico. Aqui, destacamos cinco dos melhores dramas produzidos pela A24, que não só conquistaram críticas positivas, mas também se tornaram favoritos entre os apaixonados por cinema. Prepare-se para uma viagem cinematográfica através de histórias que desafiam, emocionam e ficam na memória.

“O Sacrifício do Cervo Sagrado” (2017)

Diretor: Yorgos Lanthimos

Elenco: Colin Farrell, Nicole Kidman, Barry Keoghan

Sinopse: Inspirado nas tragédias gregas, o filme segue um cirurgião cardíaco confrontado por um jovem com uma vingança misteriosa.

Onde Assistir: HBO Max

“Projeto Flórida” (2017)

Diretor: Sean Baker

Elenco: Brooklynn Prince, Willem Dafoe

Sinopse: Uma representação honesta da infância e pobreza moderna, mostrando a vida de uma menina e seus amigos em um hotel econômico.

Onde Assistir: HBO Max

“O Quarto de Jack” (2015)

Diretor: Lenny Abrahamson

Elenco: Brie Larson, Jacob Tremblay

Sinopse: Uma história emocionante de um menino criado em cativeiro com sua mãe, transformando seu pequeno mundo em um universo de amor e imaginação.

Onde Assistir: Apple TV

“O Lagosta” (2015)

Diretor: Yorgos Lanthimos

Elenco: Colin Farrell, Rachel Weisz

Sinopse: Em um futuro distópico, as pessoas são obrigadas a encontrar um parceiro amoroso ou serem transformadas em animais.

Onde Assistir: Amazon Prime Video

“Minari: Em Busca da Felicidade” (2020)

Diretor: Lee Isaac Chung

Elenco: Steven Yeun, Alan Kim

Sinopse: Seguindo uma família coreana em busca do sonho americano em uma fazenda no Arkansas, o filme explora a resiliência familiar.

Onde Assistir: Amazon Prime Video

Conclusão

A A24 tem se destacado por produzir filmes que não apenas entretêm, mas também provocam reflexões profundas. Cada um desses dramas oferece uma experiência cinematográfica única, destacando-se pela originalidade e pela capacidade de conectar-se emocionalmente com o público. Para os amantes do cinema que buscam conteúdo que desafia as convenções, essa seleção é imperdível.