A Roda do Tempo: Produtor diz que a série não é Game of Thrones

Série também aborda o gênero de fantasia.

0

Embora comparações pareçam inevitáveis por parte do público, Rafe Judkins, showrunner e produtor executivo de A Roda do Tempo, afirmou que a série da Amazon não é Game of Thrones. Em entrevista para o The Ringer, Judkins brincou que a comparação é “um fardo opressor”.

A Roda do Tempo: Produtor diz que a série não é Game of Thrones

Ao afirmar que a Roda do Tempo não é Game of Thrones, o showrunner garantiu que tentou passar essa ideia para os produtores do Prime Video desde o começo. Judkins afirmou que existem semelhanças do gênero de fantasia, mas sempre soube que apresentaria um projeto totalmente diferente ao público.

“Para ser honesto, a série, bem como os livros [nos quais a produção foi baseada] não são como Game of Thrones. Isso é algo que tratei de deixar bem claro para os produtores do Prime Video desde o início”

Rafe Judkins garantiu que A Roda do Tempo não é o “próximo Game of Thrones”.

“Se você está procurando pelo próximo Game of Thrones, fique sabendo que esse aqui não é. Eu acho que quando as pessoas dizem que estão procurando pelo próximo Game of Thrones, muitas vezes elas querem dizer que estão procurando por algo que consiga estourar uma bolha para atingir outros tipos de público”

A  Roda do Tempo terá um novo episódio liberado a cada semana, no Amazon Prime Video.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine