A Rainha Maeve está linda e poderosa nessa cosplay de The Boys

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Sobre The Boys

The Boys se passa em um universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que os comercializa e monetiza. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. Ademais, a série se concentra principalmente em dois grupos: os Sete, o principal time de super-heróis da Vought International, e os Rapazes / The Boys, vigilantes que procuram manter os heróis corrompidos sob controle.

Desenvolvida por Eric Kripke em 2019 para a plataforma Amazon Prime Video, a série atualmente se encaminha para a sua quarta temporada, sendo um dos maiores sucessos da plataforma de streaming nestes últimos 3 anos.

Conheça a personagem Rainha Maeve

Interpretada por Dominique McElligott, a personagem é uma heroína mais “pé-no-chão” dos Sete. Além disso, ela é bissexual e esconde o seu relacionamento com uma mulher chamada Elena, por causa da pressão pública. A personagem é uma paródia da Mulher-Maravilha, tanto por seu visual quanto por sua história de origem e é dotada de força sobre-humana, bem como uma resistência e durabilidade acima da média.

Queen Maeve the boys
Imagem Rainha Maeve: Reprodução Maratonando Pop

Fã realiza cosplay de Rainha Maeve

Como forma de homenagear a personagem, a fã Armored Heart realizou um cosplay impressionante da Rainha Maeve, impactando todos os seus seguidores do Instagram com o resultado apresentado. A produção, além de ser bastante realista, também contém muitos elementos visuais que são perceptíveis em The Boys. Diante do resultado final, é possível compreender visualmente o quão a artista se esforçou e se dedicou para representar a personagem, respeitando a sua identidade original e produzindo um figurino bastante semelhante ao da série.

Confira o resultado do Cosplay

Caso queira assistir a série The Boys e acompanhar as aventuras de Rainha Maeve, basta acessar a plataforma da Amazon Prime Video, onde você encontra todos os episódios disponíveis desde a sua primeira temporada.