A obra-prima escondida da Netflix e a jornada humana em busca da felicidade
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades: o filme escondido na Netflix que você precisa assistir
Uma narrativa que te conduz a uma jornada humana e a busca pela felicidade, ‘Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades‘ está no catálogo da Netflix. Produzido por Alejandro González Iñárritu, o filme mergulha nas profundezas da memória e explora as neuroses relacionadas com a condição humana.

Leia mais:
Google IA: A Revolução da Produtividade Já Começou
O Novo Game de Plataforma 3D que Desafia sua Criatividade
Uma Jornada Introspectiva
Com Siverio Gacho, personagem interpretado por Daniel Giménez Cacho, o filme conduz os espectadores a uma jornada introspectiva. Além disso, mostra a importância de enfrentar a realidade, independente da dor que esse confronto causará. Iñárritu ainda revela a busca por um passado inexistente e as contradições da vida moderna.
Um Retrato da Ignorância Contemporânea
Na trama, como de costume, o produtor mistura melancolia com um humor negro. Com isso, ele retrata a ignorância contemporânea nas mais variadas formas. Além disso, uma jornada intrigante sobre a obsessão com as redes sociais e banalização da violência.
Um Homenagem à Identidade Chicana no filme disponível na Netflix
Além da trama narrada acima, ‘Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdade’ é uma homenagem à identidade Chicana. Diante disso, o filme explora a complexa relação entre Estados Unidos e México. No entanto, apesar da complexidade da obra, Iñárritu traz uma para o público uma obra envolvente, que conta com ótimas atuações.
Com uma trama envolvente, os espectadores devem mergulhar nesta jornada incrível, que está disponível e escondida no catálogo da Netflix!