Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

“A Menina que Matou os Pais” ou “O Menino que Matou Meus Pais”: qual deles assistir primeiro?

Qual a ordem correta de acompanhar essa história?

0

“A Menina que Matou os Pais” ou “O Menino que Matou Meus Pais”: qual filme deve ser visto primeiro? Hoje falaremos sobre isso. Os dois filmes tratam de visões diferentes sobre o assassinato do casal Manfred (engenheiro de 49 anos) e de Marísia (psiquiatra de 50 anos).

“A Menina que Matou os Pais” ou “O Menino que Matou Meus Pais”: qual deles assistir primeiro?

Como os filmes tratam do mesmo assunto, é recomendada uma forma considerada ideal para assistir a essa obra. Recomenda-se começar assistindo o filme “O Menino que Matou Meus Pais” e na sequência “A Menina que Matou os Pais”.

No entanto, vale ressaltar que ambas as obras acompanham os depoimentos dos que seriam os protagonistas do filme Suzana e Daniel. Os atores que interpretam esses personagens são Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.

Contudo, na obra “A Menina Que Matou os Pais”, a história é construída a partir dos depoimentos de Daniel. Com ele contando o seu lado da história, acusando sua namorada de o ter manipulado.

Já no filme “O Menino que Matou Meus Pais” é Suzana quem conta a história acusando o namorado de a ter manipulado para realizar o crime. Em ambos os casos, os acusadores tentam se inocentar do crime.

É necessário ver os dois filmes para entender a história?

Outro questionamento bastante comum sobre a obra é se é preciso ver os dois filmes para entender a história. Como são filmes distintos, não é necessário.

Entretanto, para ter uma visão mais ampla da história é recomendado sim ver as duas obras. Pois, dessa forma é possível entender melhor o que realmente aconteceu e as partes que divergem de um depoimento para o outro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.