Siga-nos também em

Filmes

A Menina que Matou os Pais | Filme sobre Suzane Von Richtofen ganha seu primeiro trailer

A Menina que Matou os Pais | Filme sobre Suzane Von Richtofen ganha seu primeiro trailer

Confira o trailer de ‘A Menina que Matou os Pais’

 

Os eventos ocorridos em torno do homicídio planejado por Suzane Von Richthofen virou filme. E atriz Carla Diaz fará as vezes da responsável pelo crime. O longa ganhou seu primeiro trailer. Confira:

 

 

O filme terá duas versões distintas, uma pela visão de Suzanne (Carla Diaz) e outra pela visão Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt).

O caso de Suzane Von Richthofen marcou o Brasil. O requinte de crueldade do plano chocou as pessoas. A jovem, juntamente com o namorado e um outro colaborador planejou e executou o assassinato dos próprios pais em outubro de 2002. Noticiários esgotaram com voracidade o assunto.

Agora, o fato vem ser contado em um longa, que vem dividindo opiniões do público quanto a sua produção.

Maurício Eça, o diretor, acrescentou:

 

“Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes.”

 

Em tempo, o longa tem previsão de estreia em 02 de abril.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas