Siga-nos também em

Filmes

A Maldição de Chucky entra para o catálogo da Netflix

A Maldição de Chucky entra para o catálogo da Netflix

 

Sexto filme da franquia original é uma das novidades do mês de setembro

 

A Netflix liberou a sua lista de lançamentos para o mês de setembro. Dentre as novidades está o terror A Maldição de Chucky, que já entrou no catálogo da plataforma de streaming nesta terça (01/09).

O longa, que é o sexto filme da franquia original de Chucky, foi lançado em meados de 2013 diretamente em Home Video e VOD. Além disso, a trama marca o retorno do assustador boneco possuído no bom e velho terror, abandonando de vez a pegada comédia gore do seu antecessor.

 

 

Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

 

Chucky | Série da Syfy Channel ganha primeiro trailer

 

Por fim, uma série está em produção e dará sequência à franquia Chucky, criada por Don Mancini. A trama da série se passará anos após os acontecimentos do último filme, O Culto de Chucky. Confira o nosso review aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas