A Feiticeira é um clássico da TV americana da década de 1960 e ganhará uma nova versão interpretada por protagonista negra
Segundo o Deadline Kenya Barris (criador de Black- ish) é o grande idealizador da nova produção e produtor executivo através de seu banner da Khalabo Ink Society, ao lado de John Davis e John Fox, da Taylor e Davis Entertainment.
Na nova versão de A Feiticeira, escrito por Barris e Taylor, Samantha, é uma mãe solteira negra e trabalhadora que por acaso é bruxa, se casa com Darren, um mortal branco que por acaso é um pouco preguiçoso. Eles lutam para lidar com suas diferenças enquanto ela descobre que, mesmo quando uma garota negra é literalmente mágica, ela ainda não é tão poderosa quanto um “homem branco e decentemente alto”.
O projeto vem da parceria entre ABC Studios, Sony Pictures TV, que tem os direitos do título, e a Davis Entertainment, sediada na Sony (The Blacklist).
Exibida na TV entre os anos de 1964 e 1972, A Feiticeira, que já foi interpretada por Elizabeth Montgomery na versão original e Nicole Kidman nos cinemas, em 2005. A versão repaginada ainda não tem uma data específica para estreia, mas aguardamos ansiosos por mais informações.