‘A Dança do Medo’ | Suspiria ganha subtítulo e data de estreia no Brasil

O filme é dirigido por Luca Guadagnino, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

 

Aguardado por muitos fãs daqui, Suspiria finalmente ganhou data de estreia no Brasil. Após participar de festivais e ser exibido em outros países ainda no ano passado, eis que o filme irá finalmente para os cinemas daqui intitulado Suspíria: A Dança do Medo.

Sim, o filme ganhou um subtítulo para tornar-se mais popular em sua distribuição. Confira o trailer:

 

 

O filme conta a história de uma bailarina (Dakota Johnson), aprovada para estudar em uma escola renomada, que entra logo após o desaparecimento misterioso de uma outra aluna ( Chloe Grace Moretz). Lá, através do alerta de uma companheira, passa a descobrir coisas obscuras e perigosas que acontecem no recinto.

Para quem não sabe, Suspiria é um remake do clássico cult rodado em 1977, do italiano Dario Argento. Na época, o filme foi aclamado pela suas peculiaridades estéticas e pelo seu teor altamente visceral, típico do subgênero giallo, terror que abusa de erotismo, violência e surrealismo.

 

 

Jessica Harper, que protagonizou o filme na década de 70, participa também desse remake, em um papel de menor escala.

 

 

Em tempo, o filme será distribuído pela PlayArte Pictures e tem estreia marcada para 28 de março.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix