A Ciri está perfeita nesse cosplay de The Witcher 3

The Witcher 3 é um jogo extremamente empolgante, cheio de adrenalina e aventuras. Uma das personagens mais impactantes do game é Ciri, que carrega uma história de soberania. Para homenagear essa personagem cheia de estilo, a cosplayer Ksana Stankevich criou visuais sensacionais.

The Witcher
THE WITCHER 3 – IMAGEM: REPRODUÇÃO THE WITCHER / TRECOBOX

The Witcher 

Lançado no dia 18 de maio de 2015, The Witcher 3 é um RPG repleto de ação e aventuras. Para finalizar toda campanha, o gamer deve levar algo em torno de 52 horas de jogo. 

O game é ambientado em um cenário medieval que possibilita ao jogador uma liberdade imensa. The Witcher possui uma jogabilidade não linear, sendo jogado em modo de terceira pessoa. O personagem principal do jogo é o famoso bruxo lendário Geralt de Rivia, que começa o game em uma grande jornada através dos Reinos do Norte. O bizarro exército de cavaleiros vermelhos chamados de “Caçada Selvagem” passa deixando um rastro de sangue e destruição enquanto a ordem planetária enfrenta uma gigantesca mudança. 

Cirilla Riannon

A personagem conhecida como Ciri, se chama Cirilla Fiona Elen Riannon, a rainha de Cintra, princesa de Brugge e duquesa de Sodden. Seus pais, Pavetta e Duny, morreram em um acidente de barco sem explicação. Por isso Ciri foi criada pela avó.

No combate com espadas Ciri se parece muito com Geralt, porém tem um poder volátil e pode acabar se tornando uma “bomba viva” em muitos momentos. Principalmente durante lutas contra seus inimigos mais fortes, Ciri é um perigo. 

CIRI – THE WITCHER 3 – IMAGEM: REPRODUÇÃO THE WITCHER / TRECOBOX

Confira esse cosplay sensacional

A artista Ksana Stankevich  não criou somente um cosplay da Ciri, ela criou visuais com finalidades diferentes e cenários alternativos. O trabalho da cosplayer é realmente sensacional, com detalhes muito impressionantes e encantadores. Com mais de 10 mil seguidores em seu instagram, a artista posta constantemente seus cosplays espetaculares que encantam os seguidores.