A 2ª temporada de Loki poderá ser ainda mais estranha

Roteirista da série comenta sua ligação com Multiverso da Loucura

0

O roteirista responsável pela série de Loki e pelo novo filme do Doutor Estranho, Michael Waldron, disse que o filme o encorajou a ousar mais na 2ª temporada de Loki.

A 2ª temporada de Loki poderá ser ainda mais estranha

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um sucesso em todo o mundo. Sendo atualmente o filme com maior bilheteria do ano, ele introduziu o conceito de multiverso ao MCU. O filme tem um clima mais forte no gênero terror, ele mostra que o multiverso é amplo, com diversas possiblidades e acima de tudo, que ele é estranho.

Nele acompanhamos Stephen Strange tentando proteger America Chavez da Feiticeira Escarlate, e tudo isso gira em torno do conceito de multiversos. Mas após assistirem o filme, os fãs ficaram com uma pergunta na cabeça, onde está o Loki?

Muitos meses antes do lançamento de Doutor Estranho, Loki foi lançado na Disney+, sendo uma série que introduziu o conceito de viagem no tempo e multiverso. Em sua trama vimos que a TVA, a agência que controlava o tempo, estava em todos os lugares e tempos, e que não era o possível um multiverso. Isso é, até o final da série, quando os eventos desencadeados por Loki mudam completamente a história.

Os fãs estavam esperando que ela se conectasse ao MCU através do Multiverso da Loucura, e que isso fizesse parte da trama de sua 2ª temporada, mas aparentemente não será bem assim. O roteirista Waldron, se juntou ao MCU através de Loki, sendo o principal produtor executivo, ele também foi o roteirista de Doutor Estranho 2, logo é a principal fonte para qualquer informação sobre uma ligação entre os dois.

E após o lançamento do filme, ele discutiu em uma entrevista se alguma das coisas estranhas do Multiverso da Loucura iria entrar para o resto do MCU. Durante a entrevista, ele admitiu que essa estranheza poderia deixar a 2ª temporada de Loki mais estranha.

Eu não sei se eu poderia ser mais estranho do que fomos na primeira temporada. Tivemos um jacaré bebendo vinho de uma piscina infantil. Isso parecia o pico do Monte Everest de estranho! Acho que há muitas oportunidades aí. Estamos sempre procurando nos superar, mas espero que seja sempre impulsionado pelo caráter. E sim, eu aprendi neste filme mais uma vez, nenhuma ideia é muito louca. Você pode escrever Stephen Strange possuindo seu próprio cadáver, e talvez você acabe disparando. Isso me encoraja a ser ousado, o que é bom. Disse Michael Waldron.

Mesmo que o comentário de Waldron sobre o Loki Jacaré seja um bom ponto sobre a estranheza de Loki, vale lembrar que a 2ª temporada não será apenas isso.

O roteirista deixa claro que o foco serão os personagens. A 1ª temporada teve o trabalho de introduzir todo os novos conceitos de viagem no tempo, TVA, variantes, e principalmente de separar o Loki do Thor. A 2ª irá continuar esse trabalho de desenvolvimento do Loki e principalmente, cuidar das consequências geradas com o final da 1ª temporada.

A segunda parte de Loki está atualmente em desenvolvimento e suas filmagens começarão em breve. Ainda não sabemos como ela se encaixará no MCU, mas os fãs teorizam que talvez a Clea que apareceu no final de Doutor Estranho 2 seja a chave para essa ligação.

Por enquanto tudo o que sabemos é que Waldron acredita que a segunda temporada irá superar a primeira.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Adoro Cinema

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis