Siga-nos também em

Games

99Vidas | Game brasileiro chegará em breve ao Nintendo Switch

O empolgante e divertido game brasileiro em 16bits, 99Vidas, está se preparando para desembarcar em mais uma plataforma, o novíssimo Nintendo Switch.

Após chegar ao PS4, game se prepara para desembarcar no console da Nintendo

 

Já havíamos noticiado aqui a chegada do game 99Vidas ao PlayStation 4 há um tempinho atrás. Agora voltamos com mais uma novidade sobre o título. 99Vidas será lançado em breve na loja eShop do Nintendo Switch. Isso mesmo! Os donos do mais novo console da Nintendo também poderão adquirir o game brasileiro.

 

 

Confira o trailer de anúncio oficial da nova plataforma:

 

[arve url=”https://youtu.be/YfohYxK3vtM” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

99Vidas é um game no estilo beat’em up, ou mais popularmente conhecido como “briga de rua”, que foi produzido pelo estúdio QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas. O título foi lançado em dezembro de 2016 para PC, sendo um verdadeiro sucesso. Em julho deste ano o game chegou às plataformas PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

 

 

A proposta do game é trazer de volta o prazer de jogar games consagrados do estilo beat’em up, como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16bits e trazendo toda a nostalgia desse grande gênero bastante popular na década de 90.

Para jogar 99Vidas não há mistério algum. O título possui dois botões de ataque: Soco (rápido, mas fraco) e Chute (lento, mas forte), sendo possível realizar combos, alternando os ataques. Existem 8 combos básicos, sendo possível atualizá-los através de upgrades durante os níveis. 

 

 

Principais características do game:

• Até 4 jogadores em co-op

• 11 personagens jogáveis 

• Modo história com 6 fases

• 2 fases bônus

• Modo Versus

• Modo Sobrevivência

• 6 chefões desafiantes

• Combos únicos com até 3 níveis de Upgrade

• 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas

 

 

99Vidas tem previsão de chegar ao Switch até o final de 2017. Nós da Trecobox fizemos um review sobre o game, que você pode conferir aqui.

 

Você também pode saber um pouco mais sobre o game visitando o site oficial.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas