Magia natalina: os 7 melhores filmes de Natal para assistir no Amazon Prime Video!

Leve o espírito natalino para a sua casa com esses adoráveis filmes

Conheça os melhores filmes de natal que estão disponíveis no Prime Video

O Amazon Prime Video apresenta uma ampla gama de filmes de Natal que são perfeitos para os assinantes se divertirem durante as festas de fim de ano, fazendo até mesmo com que seja possível a gente listar os 7 melhores filmes de natal da plataforma. 

Entretanto, quando se trata de filmes de Natal, as opiniões variam e cada um tem seus favoritos. Mas, de qualquer forma, os melhores oferecem algo para todos e geralmente deixam os espectadores com um sorriso no rosto no final, sentindo aquele espírito natalino.

melhores filmes de natal
Imagem: Guia da Semana

Veja mais:

Chama do amor: dorama romântico INCRÍVEL vai aquecer seu coração com trama de fantasia!

Batalhas épicas: série medieval CHEIA DE AÇÃO é maratona PERFEITA na Netflix!

7 melhores filmes de natal no Amazon Prime Video

Dito isso, descubra logo abaixo quais são os 7 melhores filmes de natal que estão disponíveis para assistir na plataforma mais custo-benefício do mercado, o Amazon Prime Video.

Operação Presente

Busca responder a pergunta: “Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?” Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada “operação presente”, Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.

Oito Noites de Loucura de Adam Sandler

O alcoólatra Davey Stone comete uma infração e é condenado a prestar serviços comunitários. Supervisionado por um juiz idoso, ele tenta se tornar um homem melhor, abandonando os velhos hábitos.

Merry Little Batman

Tudo o que Damian Wayne quer de Natal é seguir os passos de seu pai super-herói, superprotetor e semiaposentado: o primeiro e único Batman. Quando o dever chama o Cruzado Encapuzado na Véspera de Natal, Damian fica sozinho em casa e descobre um plano sinistro dos maiores supervilões de Gotham para roubar o Natal. 

Desesperado para provar ao pai que está pronto para proteger Gotham, Damian decide aproveitar a chance de salvar o Natal e acaba aprendendo algumas coisas sobre o que é ser um herói.

Um Natal Improvável

Um Natal Improvável é um filme britânico de comédia romântica que se passa em Londres durante a época de um dos feriados mais amados do mundo: o Natal. Adam (Alfred Enoch) e Emma (Kaya Scodelario) são dois jovens que, todos os dias, fazem o mesmo trajeto de trem para chegarem aos seus locais de trabalho. 

Um dia, porém, Adam acaba tendo uma ideia que muda a rotina repetitiva de todos: ele decide convidar todas as pessoas do vagão para sua própria celebração da véspera de Natal.

No Seu Natal ou no Meu

Na véspera de Natal, depois de se despedirem na estação de Marylebone, Hayley e James percebem que não conseguem passar o Natal afastados. Ambos tomam a mesma decisão impulsiva de surpreender o outro e, sem saber, pegam o trem errado.

Um Natal Muito, Muito Louco

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. 

Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. 

Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

A Batalha de Natal

A Batalha de Natal acompanha um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, e ela lança um feitiço que causa estragos em toda a cidade. 

Correndo o risco de arruinar as festas de fim de ano, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.