Você pegou? 7 easter eggs revelados pelo último trailer da adaptação de One Piece da Netflix!

Adaptação do famoso anime chega ao streaming em breve!

Em novo trailer, Netflix revela SETE easter eggs da 1ª temporada de One Piece

Estamos a pouco mais de um mês de distância do lançamento de “One Piece” na Netflix, a mais nova adaptação de um clássico anime para o live-action. E com a série chegando à plataforma em breve, novas imagens, novas informações e novos trailers vem sendo revelados, com o mais recente sendo divulgado recentemente. 

E entre esse novo trailer, você percebeu todos os pequenos detalhes que a Netflix nos revelou sobre a sua nova produção? Caso não tenha ficado de olho nos sete pequenos easter eggs revelados, nós separamos cada um deles aqui, e você pode conferi-los, juntamente com seus detalhes, abaixo!

LEIA MAIS:

Margot Robbie inspira fãs a criarem COSPLAY dos looks icônicos da Barbie

Descubra os 5 melhores filmes com Kevin Spacey para maratonar agora mesmo!

One Piece faz homenagem à Luffy do anime em sua introdução

Quando falamos de adaptações para o live-action, fãs de animações, quadrinhos e animes já logo ficam nervosos, visto que é complicado encontrar projetos fieis nos dias de hoje. A Netflix, no entanto, parece estar envolvida em trazer One Piece à vida, e a caracterização de Iñaki Godoy como Luffy é a prova disso, estando bem interessante para os amantes do mangá

E mesmo estando um pouco diferente do que esperamos, especialmente se tratando de uma adaptação, a Netflix está procurando honrar suas versões originais, e no trailer, você pode ver caveira com uma pequena estátua de Luffy no anime na introdução do logo da série. 

One Piece
Reprodução: Meta Galáxia

Cartazes de Cavendish, Bellamy e Foxy podem ser vistos

A Netflix parece estar acreditando na longevidade de One Piece em sua plataforma, e durante o final do trailer da produção, podemos ver Luffy e Coby olhando para os cartazes dos piratas mais procurados pela Marinha. Entre eles, Cavendish, Bellamy e Foxy estão presentes, todos estes sendo personagens que seriam esperados em algumas temporadas mais tarde na produção.

trecobox.com.br voce pegou 7 easter eggs revelados pelo ultimo trailer da adaptacao de one piece da netflix cavendish bellamy e foxy one piece
Reprodução: Twitter

Chapéu de Luffy é entregue a Nami

Explicar a importância desse momento exigiria vários parágrafos e conteria spoilers, mas a cena em que Luffy entrega seu chapéu de palha a uma Nami chorosa é um ponto crucial na Saga East Blue de One Piece, elevando-a de uma aventura divertida para algo verdadeiramente épico e deixando os fãs ainda mais apaixonados pelo anime.

E embora ela aconteça mais tarde na história do clássico anime, ela estará presente em algum momento dos 10 episódios da produção da Netflix. Entre os fãs, ela é bastante aguardada, e caso aconteça de maneira similar na plataforma, deve ser tão gloriosa quanto a mostrada no anime. 

One Piece
Reprodução: Meta Galáxia

Arlong estará presente na 1ª temporada de One Piece

Possivelmente um dos momentos que mais pegou de surpresa os fãs, Arlong, um dos grandes vilões de One Piece, pode ser visto em 1:55 do recente trailer da saga. Na cena, ele está presente no navio-restaurante Baratie, apesar de aparecer mais tarde nos episódios do anime e nunca se mostrar presente neste local em específico.

One Piece
Reprodução: ePipoca

Live-action de One Piece também terá personagens bizarros

A adaptação de personagens de One Piece precisa ser fiel ao que vimos no mangá e quadrinhos, e isso requer um grande orçamento para a série fantasia. E felizmente, isso é o que parece estar acontecendo, visto que alguns dos personagens bizarros, e absolutamente estranhos em diversos momentos, aparecem de maneira cativante e fiel na produção, como Merry, o “homem-ovelha”. 

trecobox.com.br voce pegou 7 easter eggs revelados pelo ultimo trailer da adaptacao de one piece da netflix one piece personagens bizarros
Reprodução: Canaltech

Saga East Blue será o foco da 1ª temporada de One Piece

Por ter diversas temporadas em seu anime, e inúmeros capítulos em seu mangá, ficou difícil para fãs imaginarem qual seria a primeira grande saga adaptada para o live-action de One Piece. No entanto, este novo trailer confirma que a “Saga East Blue”, considerada à introdutória a história, será o foco da primeira temporada da produção.

One Piece
Reprodução: Ultimato do Bacon

Personagens importantes estarão presentes na execução de Gol D. Roger

A Saga East Blue tem início com um flashback emocionante mostrando a execução de Gol D. Roger, o maior pirata de todos os tempos. Antes de sua morte, ele revela a existência de seu tesouro, o One Piece, desencadeando uma corrida entre os piratas e marcando o início de uma nova era no mundo.

Esse momento essencial também está presente no trailer e introduz duas figuras importantes para a história. A primeira é Garp, um poderoso vice-almirante que, originalmente, não estava presente na execução de Roger, mas parece ter tido sua participação alterada na versão live-action. Ao lado dele, também podemos ver seu filho Monkey D. Dragon, a figura misteriosa vestindo uma capa verde no trailer. 

One Piece
Reprodução: Canaltech

Confira o trailer oficial de “One Piece”, nova série da Netflix

One Piece” chega à Netflix em 31 de agosto.