6 jogos clássicos de ‘Star Trek’ são atualizados para rodar em Windows 10

A novidades veio em uma boa hora

A GOG.com, que é uma plataforma de distribuição digital de jogos, adicionou 6 novos clássicos de Star Trek ao seu catálogo. A franquia que foi criada por  Gene Roddenberry completou 55 anos nesta semana.

No dia 8 de setembro de 1966, o episódio “Tempo de Loucura” foi ao ar na NBC, em um bloco de prévia das séries que seriam lançadas na programação do canal. Ou seja, faz tempo que a franquia faz muitos fãs mais felizes.

Os jogos adicionados na plataforma GoG.com são para comemorar essa data especial. O ano de 2021 tem sido bastante especial para os fãs da obra, este ano também é marcado pelo centenário de Roddenberry.

Ao longo de todo esse tempo foram lançadas 11 séries de TV e streaming, além de 13 filmes de sucesso. Fazendo com que Star Trek fosse uma das maiores e mais reconhecidas franquias ocidentais de entretenimento.

6 jogos clássicos de ‘Star Trek’ são atualizados para rodar em Windows 10

A GOG.com conseguiu atualizar 6 jogos de Star Trek para conseguir que eles rodem até mesmo no Windows 10, sem problemas. Alguns dos jogos são tão bem feitos que contam a função multijogador em LAN. Sendo os jogos disponíveis os seguintes:

Star Trek: Voyager: Este jogo foi lançado no ano 2000. Nele o jogador é um oficial de segurança a bordo da USS Voyager.

Star Trek: Elite Force II: Este jogo foi lançado no ano de 2003, ele é um jogo de tiro em primeira pessoa, que usa o motor gráfico do Quake III Arena.

Star Trek: Hidden Evil: Tendo sido lançado em 1999 este jogo é do século passado, podemos dizer. Nele é possível ajudar todos os principais personagens da série em missões.

Star Trek: Away Team: Este jogo lançado em 2001 leva os jogadores a executarem missões especiais em novos planetas.

Star Trek: Starfleet Command III: Em 2002 este jogo foi lançado, nele é possível personalizar a sua nave e liderá-la em batalhas espaciais.

Star Trek: Bridge Commander: Esse foi mais um jogo lançado em 2002, o jogador é posto na cadeira do capitão, com uma equipe a postos. Nele você irá gerenciar a nave e explorar o universo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix