Netflix anuncia que 6 doramas INCRÍVEIS estreiam no serviço em janeiro; veja a lista completa!

Descubra as novas chegadas de doramas no catálogo da Netflix

0

Veja a lista de lançamentos de doramas no catálogo da Netflix

Os doramas têm experimentado uma crescente popularidade na Netflix, especialmente entre os espectadores brasileiros, e com isso, conseguimos listar 6 doramas incríveis que chegam ao catálogo.

A Netflix tem expandido seu catálogo para incluir uma variedade de produções asiáticas, incluindo doramas sul-coreanos, japoneses e chineses. A plataforma continua investindo em novas produções de doramas, mantendo o catálogo atualizado com lançamentos frequentes.

6 doramas incríveis
Imagem: Netflix

Veja mais:

Estreias IMPERDÍVEIS: saiba quais são os doramas BL que você PRECISA assistir em 2024!

Obras-primas orientais: 5 doramas ACLAMADOS que fizeram história e sucesso em 2023!

6 doramas incríveis que estreiam em janeiro

Dito isso, conheça logo abaixo quais são os 6 doramas incríveis que já no mês de janeiro irão desembarcar no catálogo da plataforma de streaming predileta do brasileiro, a Netflix.

Criatura Gyeongseong (Segunda Parte) – 4 de janeiro de 2024

Em A Criatura de Gyeongseong, dois jovens batalham contra uma criatura alimentada pela ganância humana em um dos piores períodos da história da Coréia. No drama coreano, a cidade de Gyeongseong – antigo nome de Seoul – se recupera dos fantasmas da Segunda Guerra Mundial e sofre os terrores da invasão japonesa em 1945. 

Diante desse cenário apavorante, Jang Tae-sang (Park Seo-jun), um rico informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok (Han So-hee), uma especialista em encontrar pessoas desaparecidas, se unem para combater um estranho monstro que se desenvolve a partir da ganância e do egoísmo.

Meu Demônio Favorito – 13 de janeiro de 2023

Em Meu Demônio Favorito, um demônio perde seus poderes e precisa se unir a uma garota humana mimada para recuperá-los. No dorama, Jeong Gu-won (Song Kang) é um demônio que garante sua vida eterna ao fazer acordos duvidosos com humanos para alimentar seus poderes. 

Ele considera os humanos seres inferiores mas, ao se envolver com os assuntos de Do Do-hee (Kim You-jung), uma desconfiada e arrogante herdeira, tudo muda. O demônio perde seus poderes e precisa estabelecer um novo acordo para recuperá-los, mas a paixão que floresce entre os dois pode colocar tudo o que acredita em risco.

De Volta às Raízes – 21 de janeiro de 2024

Em De Volta às Raízes, uma jovem sai de sua cidade natal e constrói uma nova identidade em Seul, mas ao retornar, anos depois, a chama de antigos relacionamentos acende novamente. No drama coreano, Sam-dal (Shin Hye-sun) vai embora da pequena vila de pescadores que cresceu após um acidente e, ao chegar na capital da Coréia do Sul, assume um novo nome para recomeçar sua vida do zero. 

Porém, de uma hora para outra, ela perde tudo e precisa voltar à sua cidade natal. Envergonhada, ela tenta não ser reconhecida, mas logo de cara reencontra Yong-phil (Ji Chang-wook), seu melhor amigo de infância.

Flores no Deserto – 25 de janeiro de 2024

A série mergulha na vida de Kim Baek-doo, interpretado pelo talentoso Jang Dong-yoon, um atleta de ssireum – uma luta tradicional sul-coreana -. 

Ao considerar encerrar sua carreira no esporte, reencontra sua amiga de infância Oh Yoo-kyung (Lee Ju-myoung), que assume o papel de líder da equipe do protagonista, prestes a ser desfeita.

Doutor Slump – 27 de janeiro de 2024

Uma história sobre médicos que estão deprimidos enquanto tentam ressuscitar suas vidas. O drama captura o amor e o crescimento de dois personagens que vivem em uma casa na cobertura depois de deixarem seus empregos como médicos.

Rainha do Divórcio – 31 de janeiro de 2024

O dorama gira em torno de Kim Sa Ra, que trabalhava no maior escritório de advocacia da Coreia do Sul, mas foi traída pelo marido e perdeu tudo. 

Depois disso, ela começou a trabalhar como solucionadora de problemas de divórcio. Ela agora é a líder da equipe do escritório de liquidação de divórcios Solution.

O que você achou desses 6 doramas incríveis para janeiro na Netflix? Comente logo abaixo!

Comentários do Facebook