Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

5 referências dos Vingadores no trailer de Gavião Arqueiro

0

O trailer oficial da série Gavião Arqueiro da Marvel finalmente foi lançado, e será a quarta série oficial de TV do MCU que será transmitida no Disney Plus, após WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. A nova série verá o retorno de Jeremy Renner e a estreia estrela de Bumblebee, Hailee Steinfeld.

Embora o trailer carregue uma sensação festiva um tanto inesperada – da qual certamente não estamos reclamando – é justo dizer que Gavião Arqueiro parece que vai realmente acertar o alvo em termos de trazer o atirador de flecha de Jeremy Renner, Clint Barton, para a TV. Confira o teaser abaixo:

Como você pode ver, há muita empolgação acontecendo, tanto que mesmo os espectadores com olhos de águia perderão muitas coisas. Então, nós reunimos 5 referências dos Vingadores que você pode ter perdido no novo trailer do Gavião Arqueiro.

Capitão Steve Rogers em cartaz

Disney/Marvel

Poucos segundos no trailer e temos um vislumbre de nosso amado Capitão Steve Rogers – também conhecido como Capitão América (também conhecido como Cap) – adornando outdoors e pilares em um teatro. As imagens revelaram ‘ROGERS THE MUSICAL’, um conceito que poderia justificar um filme oficial MCU por si só – embora precisássemos de Chris Evans de volta. E o resto dos atores dos Vingadores, por falar nisso. Como Gavião Arqueiro se passa depois de Vingadores: Ultimato, é provável que este musical seja uma espécie de tributo ao herói de guerra.

Vingadores Ultimato

Disney/Marvel

Ronin é o pseudônimo que Clint Barton usou durante os cinco anos entre o estalo de Thanos e o Blip, como visto em Vingadores: Ultimato, no qual ele se encarregou de consertar o máximo de erros que pudesse ao redor do mundo, alimentado pela tristeza por sua família ter sido transformada em pó por Thanos. Embora pareça que Clint está de volta a sua vida normal, o trailer faz referência direta ao seu tempo como seu alter ego sombrio, mostrando imagens do quarto filme dos Vingadores.

Ronin

Disney/Marvel

Não apenas a nova série Gavião Arqueiro verá Clint Barton lidar com os inimigos que ele fez durante seu tempo como Ronin, mas ele também encontrará uma nova arqueira na forma de Kate Bishop de Hailee Steinfield, que se refere a si mesma como “A Maior Arqueira do Mundo”. No trailer, vemos os dois se unirem para enfrentar inimigos comuns, enquanto também fazem muitas piadas ao longo do caminho. Também parece que Kate se torna a protegida de Clint, e também fica maravilhada quando ela o encontra pela primeira vez, o que sugere que ela é uma fã do Gavião Arqueiro.

Rogers, O Musical

Disney/Marvel

No que já é um trailer estranhamente edificante, com todas as luzes de Natal e “É a época mais maravilhosa do ano” de Andy Williams (que definitivamente evoca alguma nostalgia de Esqueceram de Mim: Perdido em New York), podemos ver Rogers: O Musical em pleno andamento, com atores no palco retratando Vingadores, como Capitão América, Loki e Thor. Quanto a se veremos outros, resta saber – mas como dissemos, isso merece seu próprio show!

Vingadores, Avante!

Disney/Marvel

Há duas cenas icônicas que muitas pessoas vão se lembrar do filme original dos Vingadores, com a primeira sem dúvida, sendo a cena em que os heróis “cercam” as ruas repletas de destroços da cidade de Nova York e a câmera gira em torno de nossa equipe recém-formada – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. O segundo é quando Gavião Arqueiro pula de um telhado enquanto se vira para lançar uma flecha no inimigo. Há um retorno de chamada para esta cena no final do trailer de Gavião Arqueiro, em que Gavião e Kate se unem para recriar a sequência icônica.

Gavião Arqueiro chegará à Disney Plus em 24 de novembro, bem a tempo para o Natal.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagens: Disney/Marvel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.