5 ÓTIMOS filmes escondidos na Netflix e que merecem a sua atenção

Produção trazem tramas incríveis e elencos com estrelas de Hollywood

Netflix tem cinco grandes produções no seu catálogo que são obrigatórias para os fãs de cinema

A Netflix é um dos streamings mais populares do mundo, trazendo grandes produções que muitas vezes estão escondidas no incrível acervo da plataforma. Devido a isso, nós aqui do Trecobox iremos trazer aqui cinco filmes que merecem sua atenção, trazendo histórias incríveis, cenas surpreendentes e performances de tirar o fôlego.

Leia mais: 

Conheça o PREMIADO filme brasileiro que acabou de estrear na Netflix – e é IMPERDÍVEL

Nova comédia romântica DIVERTIDA e EMOCIONANTE da Netflix mostra um workaholic aprendendo o valor da vida

Você ficará CHOCADO com o novo filme da Netflix que mostra os HORRORES da DITADURA CHILENA

Confira cinco filmes da Netflix que merecem sua atenção

5 ÓTIMOS filmes escondidos na Netflix que merecem a sua atenção
Imagem: Netflix

High Flying Bird

High Flying Bird é um longa de drama esportivo lançado em 2019, dirigido por Steven Soderbergh, renomado diretor norte-americano.A trama da produção foi criada por André Holland, que também é um dos protagonistas, e o roteiro foi escrito por Tarell Alvin McCraney. Além de Holland, o elenco inclui Zazie Beetz, Melvin Gregg, Sonja Sohn e Zachary Quinto, com participações especiais dos jogadores de basquete Reggie Jackson, Karl-Anthony Towns e Donovan Mitchell.

A trama do filme gira em torno de um agente esportivo que se vê diante de uma tarefa desafiadora: ele precisa elaborar e executar um plano em um prazo apertado de 72 horas. Esse plano envolve oferecer uma oportunidade controversa para seu cliente, um jogador de basquete novato, durante um período de paralisação da NBA, conhecido como lockout. A história aborda os bastidores do mundo esportivo, explorando temas como poder, manipulação e a busca por independência em um sistema muitas vezes controlado por grandes corporações.

Amizades Improváveis

O filme Amizades Improváveis é um de drama lançado em 2016, baseado no livro “The Revised Fundamentals of Caregiving” escrito por Jonathan Evison. O filme foi escrito e dirigido por Rob Burnett. No elenco, destacam-se as presenças de Paul Rudd, Craig Roberts e Selena Gomez, que vivem o trio de protagonistas da produção. A estreia mundial ocorreu em 29 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance, e em 24 de junho do mesmo ano, foi lançado na plataforma de streaming Netflix.

A história do filme gira em torno de Ben, um escritor aposentado que passa por uma grande tragédia pessoal e decide buscar uma nova direção em sua vida ao se tornar um cuidador. Após passar por um treinamento de seis semanas, Ben é designado para ser o cuidador de Trevor, um jovem de 18 anos com distrofia muscular e uma personalidade difícil. Apesar das diferenças iniciais, Ben e Trevor desenvolvem uma conexão única e decidem embarcar em uma viagem improvisada, visitando os lugares que Trevor sempre sonhou conhecer.

Apostando Tudo

Um dos filmes imperdíveis sobre poker disponíveis na Netflix é Apostando Tudo, uma produção original da plataforma que ainda é relativamente desconhecida para o público brasileiro. O protagonista Eddie Garrett, interpretado brilhantemente por Jake Johnson, é um jogador compulsivo que busca reconstruir sua vida ao mesmo tempo em que se envolve em mesas de poker em diferentes situações.

Embora o poker não seja o tema central do filme, o diretor Joe Swanberg consegue retratar de forma envolvente e autêntica a cena underground do poker, explorando todas as nuances desse esporte mental tão popular. Ao longo da trama, somos apresentados a sequências que capturam a emoção e a tensão presentes em partidas de poker, revelando os bastidores e os jogadores habilidosos que transitam nesse universo.

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo é um filme que mescla comédia e suspense, lançado em 2017, e marca a estreia de Macon Blair como diretor. O longa-metragem conta com a talentosa dupla de atores Melanie Lynskey e Elijah Wood nos papéis principais. O título do filme é inspirado em uma antiga canção gospel intitulada “I Don’t Feel at Home in This World Anymore“, que se tornou conhecida pelos cantores country Carter Family e Woody Guthrie.

A personagem central da história é Ruth (interpretada por Melanie Lynskey), uma auxiliar de enfermagem que está passando por uma crise existencial e se sente deslocada do mundo ao seu redor. No entanto, quando sua casa é invadida e roubada, Ruth encontra um novo sentido em sua vida ao decidir rastrear os criminosos responsáveis. Ela se une a seu peculiar vizinho, Tony (interpretado por Elijah Wood), um entusiasta das artes marciais com quem ela tem uma relação de amor e ódio. Juntos, eles se veem envolvidos em situações perigosas e se colocam em confronto com um grupo de criminosos desordeiros, indo além dos limites e testando suas habilidades e coragem

Jogo Perigoso

O filme Jogo Perigoso é uma trama de suspense e terror psicológico norte-americano lançada em 2017, dirigido e editado por Mike Flanagan, que também assina o roteiro em parceria com Jeff Howard. A obra cinematográfica é baseada no romance homônimo de Stephen King, publicado em 1992, que foi mais um dos grandes sucessos do Mestre do Terror.

No filme, Carla Gugino e Bruce Greenwood interpretam um casal que decide passar suas férias em uma propriedade isolada, buscando reviver a chama do relacionamento. No entanto, a situação toma um rumo sombrio quando o marido sofre um ataque cardíaco repentino e morre. A esposa se vê presa à cama, sem a chave para se soltar e sem perspectivas de resgate imediato. Confinada e desamparada, ela enfrenta uma luta pela sobrevivência enquanto precisa confrontar seus demônios internos.