Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina

 

Após maratonar O Mundo Sombrio de Sabrina, listamos aqui 5 motivos justificando o porquê que você deve assistir essa série

 

A recém lançada O Mundo Sombrio de Sabrina tem despertado o interesse de muitas pessoas. Já aguardada por muitos, a série produzida pela Netflix estreou no último dia 26 de outubro e já é possível assistir os 10 primeiros episódios que fazem parte da primeira temporada.

Nós já conferimos cada episódio e garantimos que vale muito a pena assistir a série. Abaixo listamos alguns motivos, que acreditamos ser cruciais, para convencer qualquer um a assisti-la também.

 

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina

 

1- Se você já gostava da história de Sabrina, A aprendiz de Feiticeira, essa nova versão pode também te encantar

Apesar de estarmos acostumados com a visão de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, que fez parte do cenário de séries na década de 90, a atual Sabrina mostra um lado mais obscuro da feitiçaria. Dessa vez, Sabrina se vê entre a escolha de fazer parte do mundo dos humanos ou dos bruxos, mas diante de um universo com monstros e perigos. Contudo é possível nos familiarizarmos com a história e comemorar a presença do amado gato Salem, que nessa versão aparece como um “familiar” (espécie de guardião sobrenatural) de Sabrina.

 

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996-2003).

 

2- Ótima atuação da atriz principal

Kiernan Shipka, atriz que interpreta Sabrina Spellman, está realmente incrível no papel. A artista já é bastante conhecida por sua atuação na série MadMen (Sally Draper). Ao mesmo tempo que é carismática e conquista o seu público por sua delicadeza, ela também consegue atribuir um ar de mistério à personagem.

 

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina

 

3- Se você gosta de filmes e séries vai identificar algumas por aqui

Ao longo da série podemos ver referências como de Buffy, A Caça Vampiros Riverdale, e até mesmo do filme Jovens Bruxas. Qual adolescente não teve sua fase gótica e queria ser uma delas?!

 

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina
Jovens Bruxas (The Craft, 1996).

 

4- Fala sobre assuntos misteriosos

O mundo sombrio de Sabrina conta com assuntos sérios do mundo da feitiçaria. Então se você tem interesse em feitiços, lendas e histórias de ocultismo essa série também é pra você.

 

5- É fácil de assistir

Ainda que a série tenha um ar mais obscuro, é possível identificar vestígios de uma série teen. A personagem principal completa 16 anos e se vê cercada em pensamentos adolescentes, como aprender o que é certo e errado na vida. Além disso, a personagem vive com suas duas tias, onde seus diálogos e brigas entre irmãs atribuem um ar mais descontraído a história.

 

5 motivos para assistir O Mundo Sombrio de Sabrina

 

O Mundo Sombrio de Sabrina conta a história de Sabrina Spellman, uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.

 

Caso queira saber mais sobre a série, já falamos aqui no site, basta clicar aqui.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.