5 melhores momentos da terceira temporada de The Boys

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Mesmo após realizar uma ótima segunda temporada, a série The Boys chegou com tudo em seu terceiro ano. Contendo diversos conflitos, brigas e ainda mais absurdos, a série testou todos os limites do público e principalmente, de seus personagens.

Diante disso e do grande sucesso que The Boys se tornou, separamos os melhores momentos da terceira temporada para você relembrar e matar a saudade. Confira abaixo:

O surto do Capitão Pátria

Tentando manter as aparências pela polêmica da Tormenta e lidando com inimigos cada vez mais poderosos, o Capitão Pátria também se vê isolado, mesmo dentro da Vought. Quando tudo enfim explode, o Capitão Pátria entrega um dos melhores momentos da temporada ao deixar sua máscara cair em público e se mostrar como superior aos seus fãs e admiradores, falando que não aceitará mais ser controlado pela Vought.

Capitao Patria
Imagem: Reprodução Critical Hits

A chegada do Soldier Boy

O herói interpretado por Jensen Ackles, considerado morto ao público geral, mas na verdade, é uma cobaia dos russos. Bruto e seu grupo se infiltram na instalação russa e o libertam em uma excelente cena em que usam seus poderes temporários, causam intriga e sentem um gostinho da força do Soldier Boy, que foge sem maiores dificuldades.

soldier boy the boys 0722 1600x900 3
Imagem: Reprodução Zappeando

Os poderes de Vic Neumann

Apesar de ver diversas cabeças explodindo na segunda temporada de The Boys, um dos melhores momentos do terceiro projeto é quando podemos ver os poderes de Vic em ação. Lutando contra uma figura de seu passado, fica claro que basta uma olhada para destruir tudo em sua visão. O seu oponente sabe disso, mas não consegue impedir um relance de Vic, que arranca sua mandíbula.

the boyss.jpg 1674515823
Imagem: Reprodução Geekmi

Supersuruba

Tudo bem que as expectativas foram bem infladas por conta de declarações da produção, mas o Herogasm ou Supersuruba, ainda é o melhor episódio da terceira temporada.

Além de uma chamativa suruba de super-heróis, é um episódio marcado por todo tipo de intriga entre todos os membros principais, ou o Trem-Bala arrastando a cara de um racista no asfalto. Pra fechar com chave de ouro, ainda há uma intensa luta entre Bruto e o Soldier Boy contra o Capitão Pátria.

the boys fas reagem a cena entre capitao patria e soldier boy no herogasm
Imagem: Reprodução Cinebuzz – Uol

Nivelando o jogo

Um dos grandes momentos da temporada, foi quando a Rainha Maeve decidiu auxiliar o grupo de Billy Bruto ofertando uma substância parecida com Composto-V, porém de uso temporário. A partir disso, os rapazes podiam quebrar o pau com os heróis de igual para igual.

Bruto é o primeiro a experimentar a droga, e ganhar super força, resistência e a capacidade de soltar lasers pelos olhos. O momento em que testa pela primeira vez, durante uma briga contra o Dinamite, é um dos pontos altos da temporada, especialmente ao ver como o “herói” ficou logo em sequência.

the boys season 3 1
Imagem: Reprodução Geek Culture