Um ano apaixonante: esses são as 5 MELHORES comédias românticas de 2023!

Pare tudo o que está fazendo e conheça essas 5 incríveis produções

0

Saiba quais foram as melhores comédias românticas deste ano

O cenário das comédias românticas em 2023 trouxe várias produções cativantes e divertidas, permitindo até mesmo que a gente escolha as 5 melhores comédias românticas de 2023. “Amor à Primeira Vista”, “Casamento Armado” e “Guia de Viagem Para o Amor” foram alguns dos destaques no gênero este ano.

Entretanto, apesar de terem sido destaques, eles definitivamente não foram as melhores comédias deste ano.

5 melhores comédias românticas
Imagem: TechTudo

Veja mais:

Veja TODOS os grandes lançamentos da Netflix para janeiro de 2024!

Magia no ar: este dorama de fantasia e romance é a maratona PERFEITA na Netflix!

5 melhores comédias românticas de 2023

Dito isso, vamos descobrir quais são as 5 melhores comédias românticas de 2023, que estão divididas entre quatro plataformas de streaming, sendo elas o Prime Video, HBO Max, Star+ e Apple TV+.

Em síntese, veja logo abaixo quais são as 5 melhores comédias românticas de 2023:

A Outra Zoey – Prime Video

Zoey Miller, uma estudante de computação desinteressada em romance, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando Zach, um popular jogador de futebol universitário, fica com amnésia e confunde Zoey com a sua namorada. 

Pouco antes de revelar a verdade, ela conhece o primo de Zach, Miles, com quem ela tem muito em comum. Ainda fingindo ser a namorada de Zach, ela percebe que tem sentimentos pelos dois e é forçada a enfrentar seus medos para tomar uma decisão impossível.

Vermelho, Branco e Sangue Azul – Prime Video

Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos, se envolve em uma confusão com o príncipe britânico Henry, o que gera uma crise internacional de imagem. 

Os dois são grandes rivais, mas fingem que são amigos pelo bem de seus países. Porém, essa relação fria começa a derreter e dá lugar a um sentimento intenso e novo para os dois.

Que Horas Eu Te Pego? – HBO Max

Em Que Horas Eu Te Pego, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego. 

Mas não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Rye Lane: Um Amor Inesperado – Star+

Rye Lane é um filme de drama e romance, que acompanha a história de Dom e Yas, dois jovens que se encontram no momento menos esperado, quando Dom está chorando terrivelmente em um banheiro, preparando-se para uma refeição estranha com sua ex, que o traiu com seu melhor amigo. 

Cuidando de suas próprias feridas de ruptura, Yas decide mergulhar de cabeça para diminuir a dor como par de Dom. O que se segue é um dia de caos impulsivo e alegre, enquanto os dois londrinos vagam por Peckham por bares de karaokê e playgrounds, abrindo seus corações novamente.

Ghosted: Sem Resposta – Apple TV+

Ghosted: Sem Resposta é um filme de ação, comédia e romance que acompanha Cole (Chris Evans), um homem honesto e certinho. Ele acaba conhecendo a misteriosa Sadie (Ana de Armas), e a convida para um encontro – que à primeira vista parece não ir muito bem, mas logo os dois acabam se envolvendo profundamente. 

Porém, as aparências enganam, e Cole logo descobre que a mulher é uma agente disfarçada da CIA. Antes mesmo de decidir se haveria um segundo encontro, os dois são obrigados a trabalharem juntos após se verem envolvidos em uma trama internacional comandada por um grupo de homens perigosos.

O que você achou de conhecer as 5 melhores comédias românticas de 2023? Comente logo abaixo e compartilhe com seus amigos!

Comentários do Facebook