5 filmes da Netflix para quem gostou de Spiderhead

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O novo lançamento da Netflix, a ficção cientifica “Spiderhead” tem se destacado, ficando entre os mais assistidos da plataforma de streaming. O roteiro ficou responsável por Rhett Reese e Paul Wernick, que também roteirizou “Deadpool”, com a direção de Joseph Kosinsk.

Ator de “Top Gun: Maverick” também está no elenco

Se você gostou do longa, veja outros 5 filmes que tem a mesma pegada:

Cópias – De Volta à Vida (2019)

Keanu Reeves (Matrix; John Wick) é um neurocientista que perdeu tudo em um grave acidente, para superar a perda, o cientista começa um programa de clonagem para tentar trazer quem mais ele ama de volta, desafiando o Governo Norte-Americano.

Resgate (2020)

Se você gostou da atuação de Chris Hermsworth em “Spiderhead”, você vai gostar de Resgate. Dessa vez, Chris atua como um agente americano, responsável de resgatar uma criança mantida refém, em Bangladesh. Contudo, esse resgate lhe trará inúmeros desafios pessoais, também nos dará muita ação. É possível ver o longa na Netflix.

Além da Morte (2017)

Elliot Page (The Umbrella Academy; Juno), da vida a Courtney, uma estudante de medicina obcecada com a possível existência de vida após a morte. Courtney então convida mais dois colegas de curso, para realizar experimentos que podem testar se existe de fato vida pós morte, experimentos esses que trazem consequência para vida deles.

The Titan (2018)

O longa é centralizado na família de Rick Janssen (Sam Worthington), um militar patriota. Com a sobrevivência por um fio, Rick se junta a um grupo de voluntários para realizar experimentos físicos e psicológicos que tem como objetivo transportá-los até Titã, umas das luas de saturno. Esses experimentos fazem o grupo sofrer alterações genéticas, desviando do seu objetivo principal.

Mães x Androides (2022)

Na véspera de Natal, Georgia (Chloë Grace Moretz) descobre que esta gravida, apesar de ser nova, decide por ficar com a criança. Depois disso, tudo começa a dar errado quando uma classe de robôs domésticos se revolta contra a sociedade. Prestes a dar à luz, Georgia e seu marido (Algee Smith, que interpreta Chris McKay em Euphoria) fazem de tudo para sobreviver.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA