Para ficar de olho: 5 filmes INCRÍVEIS que estreiam na Netflix em dezembro!

Saiba o que o mês de dezembro te aguarda

Conheça os filmes que ficam disponíveis no catálogo da Netflix em dezembro

Estamos chegando no último mês do ano, e o catálogo da Netflix está pronto para entregar aos espectadores e assinantes da plataforma novas excelentes opções de filmes para assistir em dezembro.

São filmes nos mais variados gêneros, desde adaptações de quadrinhos, filmes de suspense, filmes para toda a família, cinebiografia e até mesmo uma nova incrível ficção científica que está pronta para desbancar o universo de Star Wars.

Definitivamente, se você é um assinante da Netflix, possivelmente esse é um dos meses que farão valer a pena cada centavo investido mensalmente.

netflix em dezembro
Imagem: Omelete

Veja mais:

Uma jornada sangrenta: conheça a série da Netflix que vai te arrebatar como nenhuma outra!

Mouse: prepare-se para ficar VICIADO com esse excelente dorama de suspense!

5 filmes incríveis que chegam na Netflix em dezembro

Dito isso, que tal descobrirmos logo abaixo quais são essas cinco excelentes opções de filmes que ficarão disponíveis em breve no catálogo da Netflix? Confira:

The Archies – 07/12

Ambientado na Índia durante os anos 60, o live-action acompanha uma versão adaptada dos personagens da Archie Comics. A sinopse completa ainda não foi divulgada.

O Mundo Depois de Nós – 08/12

Em O Mundo Depois de Nós, uma família está passando as férias em Long Island. Tudo vai bem até que acontece um apagão misterioso, que acaba com a tranquilidade. 

Quando a ameaça se intensifica, todos devem bolar um plano para sobreviver à possível crise causada pela escuridão enquanto tentam encontrar refúgio em um mundo colapsado.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets – 15/12

Sequência do filme animado A Fuga das Galinhas. Depois de escapar da fazenda Tweedy, Ginger encontra o lugar de seus sonhos para ela e para as outras galinhas. Quando ela e Rocky chocam uma filinha chamada Molly, o final feliz parece estar próximo. 

Enquanto isso, fora da ilha em que estão localizadas, outras galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Para garantir a liberdade de todas as galinhas, Ginger e seu bando se preparam para invadir.

Maestro – 20/12

Cinebiografia do compositor, músico e pianista Leonard Bernstein. As músicas de aclamados musicais da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candice foram compostas por Bernstein. 

Natural da cidade Lawrence, Massachusetts, ele ocupou o cargo de principal condutor da Orquestra Filarmônica de Nova York durante 18 anos, onde se consagrou como um dos músicos mais importantes dos Estados Unidos. 

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo – 22/12

Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. 

Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. 

Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.

Essa possivelmente é uma das maiores adições da Netflix em dezembro, e não pode deixar de ter sua atenção.

Filmes de Natal disponíveis na Netflix

Aproveitando a lista das novidades da Netflix em dezembro, conheça também esses filmes de Natal disponíveis no streaming:

  • “O Diário de Noel” – Dirigido por Charles Shyner, este filme destaca a jornada emocional de uma escritora de cartas ao Papai Noel. Com doses de humor e coração, é uma adição encantadora às produções originais de Natal da Netflix.
  • Klaus” – Uma animação que reinventa a origem do Papai Noel, mostrando a amizade entre um carteiro e um fabricante de brinquedos recluso. Com uma abordagem única, combina comédia e emoção, tornando-o um destaque entre os filmes de Natal da Netflix.
  • “Tudo Bem no Natal Que Vem” – Esta obra oferece uma reviravolta cômica, centrada em um homem preso em um loop temporal, revivendo o Natal. A narrativa hilária e tocante faz deste filme umaha cativante

Comentários do Facebook