Apenas para os mais corajosos: 5 filmes de terror que ainda estreiam em 2023!

Ainda há muito para te assustar na reta final do ano

Descubra o que o gênero de terror reserva para você no fim do ano

2023 foi um ano repleto de novidades para os jogos, filmes e séries. Há o retorno de Jogos Vorazes, Pânico, Missão: Impossível e muito mais.

Além disso, os filmes de terror também não decepcionaram, com presença de filmes como M3GAN, Five Night At Freddy’s, Dezesseis Facadas e muitos outros excelentes lançamentos.

Entretanto, o ano ainda não acabou, e ainda há alguns filmes de terror que devemos esperar até o último dia de dezembro. Se liga:

5 filmes de terror
Imagem: Omelete

Veja mais:

As Marvels: saiba COMO o filme se conecta com Vingadores: Guerras Secretas!

Paixão irresistível: dorama na Netflix transforma príncipe em amante apaixonado!

5 filmes de terror que chegam em 2023

Dito isso, que tal descobrirmos esses 5 filmes de terror que ainda irão chegar no restante de 2023? Confira:

O Jogo da Invocação – 30 de novembro

Em O Jogo da Invocação, um grupo de adolescentes de Salem descobre uma faca amaldiçoada que libera um demônio, que os força a jogar versões horríveis e mortais de jogos infantis onde não pode haver vencedores, apenas sobreviventes. Na trama aterrorizante, Billie (Natalia Dyer) e Marcus (Asa Butterfield) são irmãos que se envolvem no jogo demoníaco e perigoso que acaba indo longe demais. 

A família acaba destruída após os filhos participarem da brincadeira demoníaca. A história do longa então acompanha a família de Salem e seus personagens que se envolvem com a entidade maligna, cujo objetivo é brincar com suas vítimas até a morte.

Feriado Sangrento – 7 de dezembro

Feriado Sangrento é um filme norte-americano de terror dirigido por Eli Roth e baseado em um trailer satírico de Roth exibido durante o filme Grindhouse (2007), que acompanha um assassino em série que chega em Massachusetts para criar uma escultura de Ação de Graças com os corpos dos moradores da cidade. Sinopse oficial não divulgada. Com Addison Rae e Patrick Dempsey.

A Maldição do Queen Mary – 14 de dezembro

A Maldição do Queen Mary é um filme de terror e mistério que acompanha os fotógrafos Anne (Alice Eve) e Patrick ( Joel Fry) que, acompanhados de seu filho mais novo, Lukas (Lenny Rush) embarcam em um luxuoso navio conhecido como Queen Mary. 

Porém, não demora até que a família perceba que, por trás de todo o status, o navio esconde segredos extremamente sombrios e violentos, e cada um dos tripulantes será envolvido em seu passado obscuro.

O Senhor do Caos – 28 de dezembro

Em O Senhor do Caos, filme de terror do diretor William Brent Bell, Rebecca Holland (Tuppence Middleton) assume o comando da igreja de um pequeno vilarejo inglês e, durante um festejo local, sua filha desaparece. Enquanto os moradores e a polícia se unem para encontrar a menina, segredos sombrios do vilarejo surgem colocando Rebecca em um empasse ao ter que decidir o quanto está disposta a sacrificar para salvar a filha de um tenebroso destino.

It’s a Wonderful Knife – Ainda sem data de lançamento

Um ano atrás, na véspera de Natal, a jovem Winnie Carruthers (Jane Widdop) salvou toda a cidade de Angel Falls de um assassino psicótico.

Depois disso, sua vida não ficou nada boa. Quando ela deseja nunca ter nascido, acaba caindo em um universo paralelo onde descobre que, sem ela, as coisas se tornaram muito piores. Agora o assassino está de volta e ela precisa detê-lo e voltar à sua própria realidade.

Infelizmente, nenhum desses 5 filmes de terror irão chegar em seus lançamentos à plataformas de streaming como a Netflix, mas há a possibilidade de haver uma adição no futuro.

Os melhores filmes de terror de 2023

  • M3GAN – Em M3gan, seguimos uma jovem garota chamada Cady, que teve seus pais mortos em um acidente de carro e é deixado sob os cuidados de sua tia Gemma, uma roboticista de uma empresa high-tech de brinquedos de criança em Seattle. 
  • Batem à Porta – Em Batem à Porta, Eric (Ben Aldrige) e Andrew (Jonathan Groff) estão de férias com sua filha Wen (Kristen Cui) em uma cabana isolada no campo. Enquanto brincava na floresta, o pequeno Wen conhece o educado Leonard (Dave Bautista). A tranquilidade da família então chega a um fim abrupto quando ele, acompanhado por três outros estranhos armados (Rupert Grint, Nikki Amuka-Bird e Abby Quinn), conseguem entrar à força na cabana e faz a família como refém. 
  • A Morte do Demônio: A Ascensão – A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia A Morte do Demônio, que teve o primeiro título lançado em 1981. No filme, Beth (Lily Sullivan) vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um pequeno apartamento.

Comentários do Facebook