Separe a caixa de lencinhos: 5 doramas tristes que irão despedaçar seu coração!

Imersão em histórias de dor e esperança com doramas que te farão chorar rios!

As tramas asiáticas estão fazendo sucesso no streaming

Doramas asiáticos têm ganhado fãs no mundo todo e, com isso, vêm conquistando cada vez mais espaço nas principais plataformas de streaming. Se você já perdeu as contas de quantas séries asiáticas assistiu ultimamente, continue a leitura! Listamos aqui os doramas mais dramáticos que prometem emocionar até os telespectadores mais exigentes.

Desde histórias comoventes, passando por realidades delicadas até tramas com pitadas de romance e aventura, as séries asiáticas têm se destacado por sua capacidade de misturar elementos diversos em um único enredo. E essa é uma das principais razões pelas quais os doramas têm ganhado tantos admiradores.

doramas

LEIA MAIS:

A 6ª temporada de The Crown é realmente a última?

Hora de Se Apaixonar: TUDO sobre o novo dorama romântico que é irresistível!

O que esperar dos odramas dramáticos?

Os doramas dramáticos normalmente tratam de temas sensíveis e emocionalmente intensos, como dilemas familiares, adversidades da vida real e obstáculos que desafiam o amor. Histórias profundas e personagens complexos são típicos do gênero, e a mistura entre o drama, momentos alegres e lições de vida é o que costuma atrair os fãs.

A Caminho do Céu

Esta série segue a história de Han Geu Ru (Tang Jun Sang) e seu tio Cho Sang Gu (Lee Je Hoon) enquanto trabalham juntos em uma empresa de limpeza após a morte do pai de Han. No processo, eles descobrem histórias ligadas aos mortos e seus familiares, em uma trama cheia de emoções. Disponível na Netflix.

My Mister

Este dorama melancólico mostra a vida de personagens marcantes e com realidades bem tristes. Apesar de algumas tônicas de depressão e valorização da família, a trama mantém-se interessante por mostrar a vida como ela é. Disponível na Netflix e na Viki.

Goblin (Guardião: O solitário e grande Deus)

Este dorama triste traz uma pitada de romance, aventura e surpresas. Kim Shin (Gong Yoo) é um guerreiro amaldiçoado com a imortalidade que precisa encontrar sua noiva, Ji Eun-tak (Kim Go-eun), para alcançar sua redenção. Disponível na Viki.

Hi bye, Mama! (Uma Segunda Chance)

A protagonista, Cha Yu Ri (Kim Tae Hee), morreu em um acidente e, incapaz de passar para o outro plano, torna-se um fantasma que acompanha a vida da filha e do marido. Disponível na Netflix.

Tudo bem não ser normal

Este dorama de 2020 é um sucesso e fala sobre Moon Kang Tae (Kim Soo-hyun), um agente de saúde de uma ala psiquiátrica que cuida de seu irmão mais velho autista. A trama delicada aborda questões como traumas e transtornos. Disponível na Netflix.

Preciso gostar de dramas para assistir doramas?

Apesar de muitos doramas terem um forte componente dramático, eles não se limitam a isso. Doramas podem ser engraçados, românticos, históricos, de terror, fantasiosos, de ação e muito mais. Independentemente do seu gosto pessoal, existe um dorama esperando por você.

Comentários do Facebook