5 doramas parecidos com Doona! que exploram amores complicados!

Acabe com a sua abstinência deste divertido dorama de romance

Descubra cinco outros excelentes doramas parecidos com Doona!

Tendo estreado no catálogo da plataforma de streaming mais amada pelo brasileiro, a Netflix, Doona! é uma série sul-coreana de romance que chegou durante este ano.

Tendo Bae Suzy, Yang Se-Jong e Ha Young no elenco, Lee Won-jun é um universitário que se mudou para uma república e encontrou uma colega muito bonita e que parece de alguma forma ser conhecida.

Na verdade, a colega é Lee Doona, uma ex-estrela do K-pop que agora fará parte da mesma república, morando no andar debaixo.

Doona! vem conquistando os dorameiros, e chegando no top 10 da Netflix em inúmeros países. Mas, por ter apenas uma temporada, alguns fãs estão começando a sentir falta da série.

doona!
Imagem: O TEMPO

Veja mais:

Jornada de desespero: pai busca por filho neste INTRIGANTE suspense sci-fi da Netflix!

Mistério cativante: dorama de época tem trama repleta de reviravoltas!

5 doramas parecidos com Doona!

Dito isso, que tal descobrirmos cinco outras excelentes opções que, caso você esteja com abstinência de “Doona!”, serão excelentes escolhas para você assistir na Netflix. Veja:

Desgraça ao Seu Dispor

Em Desgraça ao Seu Dispor, uma jovem que está na pior onda de azar de sua vida pede aos céus que ela acabe, mas ao ter seu desejo atendido, seu coração e sua alma entram em jogo. No dorama, Tak Dong-kyung (Park Bo-young) enfrenta dificuldades e batalha contra o luto desde a morte de seus pais, e agora, tudo piora quando ela descobre que está com câncer no cérebro. 

Após o diagnóstico, ela implora para que seu sofrimento acabe. O além responde seu chamado enviando o anjo Myeol Mang (Seo In-guk), que fecha um acordo com a garota para que ela possa viver a vida dos sonhos por 100 dias e, ao final, ele levaria sua alma. 

Porém, enquanto o prazo vai se esgotando, o relacionamento ente os dois vai se intensificando, assim como as tensões entre o reino dos mortais e dos céus.

Apesar de Tudo, Amor

Na série Apesar de Tudo, Amor, Park Jae-Eon (Song Kang) é um estudante universitário com especialização em arte. Gostado por todos, ele possui uma personalidade bastante alegre. 

Apesar de tudo, o jovem é indiferente ao amor, nunca tendo desejado um relacionamento romântico. Quando inesperadamente se apaixona por Yoo Na-Bi (Han So-Hee), tudo começa a mudar, precisando repensar suas crenças.

Apostando Alto

Apostando Alto acompanha um grupo de jovens empreendedores que encara os desafios do Sandbox, o fictício Vale do Silício da Coreia do Sul. Entre eles está Seo Dal Mi (Bae Suzy), uma garota que sonha em se tornar o próximo Steve Jobs. 

Mas sobreviver ao competitivo mercado das startups não vai ser nada fácil. Sucesso, poder e amor se misturam nessa jornada pelos corredores da indústria de alta tecnologia.

Nosso Eterno Verão

Disponível na Netflix, Nosso Eterno Verão é uma comédia romântica que narra a história de Choi Woong (Choi Woo-shik) e Kook Yeon-soo (Kim Da-mi), dois ex-namorados que encerram o relacionamento com a promessa de nunca mais se encontrar. 

Mas para o azar dos dois, o documentário que eles gravaram na época de escola uma década antes acaba viralizando e eles são forçados a trabalhar juntos novamente. 

Ao decorrer dos episódios, o público é apresentando ao complexo e turbulento relacionamento de Choi e Yeon-soo e suas diferentes personalidades.

Love To Hate You

Em Love To Hate You, Yeo Mi-Ran (Kim Ok-Vin) é uma jovem advogada que tem uma relação de pé de guerra com os homens. Enquanto isso, o ator Nam Gang-Ho (Yoo Teo) é amado por toda a Coreia do Sul mas não confia em mulheres. 

Nenhum dos dois procuram um relacionamento mas entram num intenso dilema de amor e ódio entre si.

Comentários do Facebook