Além de Diva à Deriva: 5 doramas com Park Eun Bin para você assistir agora mesmo!

Saiba onde assistir as melhores obras de Park Eun Bin

Conheça outras incríveis obras com Park Eun Bin

Park Eun-bin é uma atriz sul-coreana nascida em 4 de setembro de 1992, em Seul, Coreia do Sul. Ela começou sua carreira como modelo infantil em 1996 antes de fazer a transição para a atuação. 

Eun-bin estreou como atriz mirim e eventualmente recebeu seu primeiro papel principal no drama “Operação Proposta”, que é centrado em um romance de viagem no tempo. Sua versatilidade e talento a levaram a vários papéis na indústria de entretenimento coreana, mostrando suas habilidades na televisão e no cinema.

As obras de Eun-bin incluem diversos gêneros, de dramas históricos a comédias românticas, ganhando seu reconhecimento por suas habilidades de atuação e versatilidade. Sua filmografia reflete uma variedade de performances, destacando sua adaptabilidade em diferentes papéis, solidificando sua presença como uma atriz respeitada dentro do cenário de entretenimento da Coreia do Sul.

park eun bin
Imagem: Hypando

Veja mais:

O Famoso Alfaiate: série turca DE SUCESSO da Netflix terá 4ª temporada?

Vigilante: conheça o NOVO dorama criminal do Star+ que é simplesmente viciante!

5 incríveis doramas com Park Eun Bin

Além do aclamado dorama “Diva à Deriva”, iremos destacar também essas outras 5 opções de doramas que também possuem Park Eun Bin em seus elencos.

Veja mais:

Uma Advogada Extraordinária (2022)

Em Uma Advogada Extraordinária, Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos no espectro autista. Criada pela seu pai solteiro, ela tinha apenas uma amiga na escola que a protegia dos colegas que praticavam bullying. Na vida adulta, Young Woo se tornou uma profissional excelente. Tendo um QI altíssimo, de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul. 

Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia se envolvendo com casos criminais incomuns e complexos. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. 

A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

Disponível no catálogo da Netflix.

O Rei de Porcelana (2021)

Em O Rei da Porcelana, a esposa do príncipe dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina, mas isso é considerado um mal sinal. A menina ia ser sacrificada, mas a mãe implora para que sua vida seja poupada. E, em segredo, a filha é enviada para fora do palácio. Alguns anos depois, o menino, Lee Hwi, acaba morrendo de uma doença terminal. 

A mãe esconde a morte do filho e traz novamente a menina ao palácio para ser criada como menino no lugar do irmão. Ela se torna príncipe, mas permanece com medo que sua identidade um dia seja descoberta.

Disponível na Netflix.

Do You Like Brahms? (2020)

Em Do You Like Brahms?, desafiando a oposição de sua família, Song Ah é aceita na escola de música da mesma universidade em que se formou originalmente em negócios. 

Como ela é sete anos mais velha do que seus colegas de classe, ela acha sua nova vida acadêmica assustadora e luta para encontrar forças. Ao ouvir o jovem Joong Young tocar, ela se sente consolada e desenvolve uma grande amizade por ele.

Disponível no Rakuten Viki.

Liga do Fogão (2019)

Se Young é a chefe mais jovem da equipe de gerenciamento do Dreams, um time de beisebol de porão. Ela é altamente reconhecida por sua perseverança e intensa paixão pela equipe. Um dia, Seung Su é apontado como gerente geral. 

Embora ele tenha trabalhado no campo esportivo, as equipes que ele liderou no campeonato eram impopulares, e algumas foram dissolvidas após vencer a liga devido às dificuldades financeiras de suas empresas controladoras. Esse novo gerente geral infeliz seria capaz de levar o Dreams à conquista do campeonato com a apaixonada Se Young?

Disponível no Rakuten Viki.

Porta Secreta (2014)

Um drama histórico sobre os conflitos entre o pai Rei Young Jo, que queria fortalecer as regras reais, e seu filho o Príncipe herdeiro Sado, que sonhava em fazer de seu país um país onde todos fossem iguais. 

Este drama narra a descoberta da verdade por trás dos misteriosos acontecimentos em volta da morte de Sado que foi sentenciado à morte por seu próprio pai o Rei Young Jo.

Disponível no Rakuten Viki.

Comentários do Facebook