4ª Temporada de Stranger Things é comparada com Game of Thrones por criador

Irmãos Duffer prometem que novos episódios terão respostas para vários mistérios da trama

0

Em um painel da Deadline, para divulgação da 4ª temporada de Stranger Things, Matt Duffer comentou sobre a série. O criador da produção da Netflix, comparou a série com Game of Thrones, e disse que teremos épicos episódios.

Matt, que criou Stranger Things junto com seu irmão gêmeo Ross Duffer, comentou sobre a nova temporada. Em uma brincadeira, ele comparou as duas séries e ainda disse que teremos vários mistérios solucionados.

Matt Duffer comparou quarta temporada de Stranger Things com Game of Thrones, veja abaixo:

“Nós brincamos entre nós que esta é a nossa temporada à la Game of Thrones, porque a história está muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens. É algo único dessa temporada.”

Starnger Things quarta temporada
Imagem: Olhar Digital

Matt também falou sobre a mudança de Eleven, e de Joyce com sua família para a Califórnia, que aconteceu no final da terceira temporada. Além disso, ele falou sobre a prisão de Hopper na Rússia e sobre os demais personagens que ficaram em Hawkins:

“São três histórias separadas, e é claro que elas se conectam, que nós costuramos uma à outra… Mas, mesmo assim, cada uma tem um tom bem diferente da outra.”

Além disso, o escritor comentou que todos os mistérios da série serão revelados na quarta temporada. Ele também falou sobre a duração dos episódios, que terão mais de uma hora cada.

A quarta temporada de Strange Things, será dividida em duas partes na Netflix. A primeira tem seu lançamento marcado para 27 de maio, já a segunda estará disponível em 1º de julho.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Tech News

Comentários do Facebook