4ª Temporada de Stranger Things é comparada com Game of Thrones por criador

Irmãos Duffer prometem que novos episódios terão respostas para vários mistérios da trama

Em um painel da Deadline, para divulgação da 4ª temporada de Stranger Things, Matt Duffer comentou sobre a série. O criador da produção da Netflix, comparou a série com Game of Thrones, e disse que teremos épicos episódios.

Matt, que criou Stranger Things junto com seu irmão gêmeo Ross Duffer, comentou sobre a nova temporada. Em uma brincadeira, ele comparou as duas séries e ainda disse que teremos vários mistérios solucionados.

Matt Duffer comparou quarta temporada de Stranger Things com Game of Thrones, veja abaixo:

“Nós brincamos entre nós que esta é a nossa temporada à la Game of Thrones, porque a história está muito espalhada entre diferentes lugares e núcleos de personagens. É algo único dessa temporada.”

Starnger Things quarta temporada
Imagem: Olhar Digital

Matt também falou sobre a mudança de Eleven, e de Joyce com sua família para a Califórnia, que aconteceu no final da terceira temporada. Além disso, ele falou sobre a prisão de Hopper na Rússia e sobre os demais personagens que ficaram em Hawkins:

“São três histórias separadas, e é claro que elas se conectam, que nós costuramos uma à outra… Mas, mesmo assim, cada uma tem um tom bem diferente da outra.”

Além disso, o escritor comentou que todos os mistérios da série serão revelados na quarta temporada. Ele também falou sobre a duração dos episódios, que terão mais de uma hora cada.

A quarta temporada de Strange Things, será dividida em duas partes na Netflix. A primeira tem seu lançamento marcado para 27 de maio, já a segunda estará disponível em 1º de julho.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Tech News