365 DNI: Vai ter continuação? Tudo o que sabemos sobre!

Filme Estreou Na Netflix Em Junho de 2020

0

Com os cineastas poloneses Tomasz Mandes e Barbara Bialowas na direção do filme, 365 Dni é um filme de romance erótico, possuindo classificação indicativa de 18 anos e sendo baseado no primeiro livro do mesmo nome, da trilogia de Blanka Lipińska. O filme foi lançado nos cinemas poloneses em fevereiro de 2020 e chegou na Netflix em junho do mesmo ano, logo ganhando atenção e popularidade.

Ator de Cobra Kai dá novas informações sobre filme do Besouro Azul da DC

Hermanoteu na Terra de Godah: Filme ganha novo teaser

3 mortes surpreendentes do MCU em 2021

Foto vazada revela retorno de heroína em Capitã Marvel 2

O filme é estrelado por Anna-Maria Sieklucka, Michele Morrone e Bronisław Wrocławsk, e possui sinopse disponibilizada pela Netflix por:

“Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.”

Com o primeiro filme terminando com um final aberto, a audiência apaixonada pelo filme passou a se perguntar se uma continuação estava nos planos dos cineastas poloneses, e a boa noticia é que sim! Blanka Lipińska, que além de autora dos livros é co-roteirista do filme, confirmou que um segundo filme logo estará chegando, com as filmagens da continuação já tendo sido finalizadas e possuindo data de estreia para 2022.

No momento, ainda não se tem informação sobre a data de lançamento do filme, mas provavelmente deve chegar na primavera ou verão americano, entre março e agosto desse ano.

Falando sobre o elenco, Michele Morrone retorna para interpretar o Dom Massimo Torricelli, juntamente com Anna-Maria Sieklucka retornando para interpretar Laura Biel. Magdalena Lamparksa retorna como Olga, companheira de Laura, assim como os outros membros do elenco também estão cotados para retornar. Dessa vez com uma adição, Simone Susinna estará interpretando Marcelo “Nacho” Matos, um gangster inimigo de Massimo de tempos antigos, disposto a destruir Massimo e ganhar Laura.

Lipińska prometeu que as cenas quentes do filme ainda continuarão, mas segundo o Deadline, a Netflix irá produzir uma versão mais branda de alguns problemas, tendo isso estado no contrato quando os direitos do filme foram adquiridos pelo Streaming.

“Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas quentes do que o primeiro filme. Será um longa muito desafiador.”

Até o momento, ainda não há trailer disponível para a segunda parte de 365 Dni, mas é esperado que conforme a data de lançamento do filme se aproxime, a Netflix deva lançar.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades