3 mortes surpreendentes do MCU em 2021

2021 viu o fim de alguns de seus personagens mais importantes do MCU

0

2021 foi o maior ano da Marvel até então, os fãs nunca tiveram tantos motivos para mergulhar no Universo Marvel. Com tantos lançamentos surpreendentes, também houve uma série de perdas devastadoras, tanto nos quadrinhos, quanto no MCU. Eles podem não estar todos ligados ao mesmo lugar no Multiverso, mas essas mortes foram mais chocantes do ano passado.

Ikaris (Eternos)

A  chegada dos eternos ao MCU trouxe com eles alguns dos maiores nomes e conceitos dos quadrinhos para a tela de prata. Por mais impressionante que fosse o espetáculo, nada disso poderia ofuscar a morte inesperada de Ikaris, de Richard Madden. Enquanto o filme viu o resto de seus companheiros Eternos desenvolverem uma afinidade pela espécie humana, Ikaris nunca poderia fazer isso sozinho. Ao longo da jornada dos Eternos para salvar o mundo, Ikaris fez várias tentativas de sabotar seus esforços sem deixar ninguém perceber sua traição.

No final, ele permitiu que o mundo fosse salvo pelos outros. A dor por ter falhado em sua missão, mandou-o voando direto para o sol. A morte de Ikaris foi um momento de divisão para os fãs do personagem.

Ikaris
Imagem: Marvel

 

Tia May (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa)

Tia May tem sido uma parte importante da vida de Peter Parker desde o início. Em vez do tio Ben, desta vez foi a tia May quem morreu. Pior ainda, ela passou seus últimos momentos nos braços de Peter, embora isso tenha lhe dado a oportunidade de transmitir a ele a ideia de que grande poder vem com grande responsabilidade.

A cena foi de partir o coração, mas ainda assim conseguiu reunir os vários heróis do filme de uma forma genuína, sem reduzir a morte de May a um mero ponto da trama.

Tia May
Imagem: Divulgação

 

Visão (WandaVision)

WandaVision  deu aos fãs do MCU uma experiência como nenhuma que eles já tinham visto no Marvel Studios. Em partes iguais de intriga e terror, a série trouxe Paul Bettany de volta como Visão, da pior maneira imaginável. A verdade por trás do retorno de Visão é que ele nunca o fez de verdade. Em vez de ser trazido de volta à vida apropriadamente, o cadáver de Visão estava simplesmente sendo manipulado pelo subconsciente traumatizado e atingido pela dor de Wanda.

Por mais angustiante que tenha sido, a existência de Visão também serviu para mostrar o quão poderosa a Scarlet do MCU realmente é, além de trazer lágrimas aos olhos dos fãs em todo o mundo.

Visão
Imagem: Ei Nerd

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: CBR.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades