2ª Temporada de Perry Mason está na metade das gravações

A 2ª de Perry Mason será ambientada em 1933.

0

Após uma ótima estreia em 2020, a série de reinicialização de Perry Mason está voltando para a HBO para uma segunda temporada.

2ª Temporada de Perry Mason está na metade das gravações

A série de detetives estrelada por Matthew Rhys foi renovada pela HBO logo após sua primeira temporada e a produção está em andamento para a segunda temporada. Na verdade, de acordo com a estrela Shea Whigham, o trabalho na segunda temporada de Perry Mason já está na metade, o que significa que o retorno da série não pode estar muito longe.

Whigham conversou recentemente com o Collider e confirmou que a produção está “na metade da segunda temporada”. Ele também revelou que a segunda temporada avançará um pouco no tempo, ocorrendo em 1933.

“Estamos em 1933 em Perry Mason . Perry está na sopa de novo, e ele tem que tentar descobrir uma saída”, disse Whigham. “Espero que Strickland possa ajudá-lo a navegar nisso.”

Parte do desafio de trazer Perry Mason para a HBO foi fazer com que o público mais jovem investisse no icônico personagem da TV. Falando ao AV Club no ano passado , Rhys falou sobre o desafio de fazer com que pessoas de várias idades se conectem com essa nova visão de Perry Mason.

“Eu concordaria com  os 40”, ele começou. “Acho que é aí, para mim, que entra o ponto de corte. Onde as pessoas de 40 a 50 anos. Eles dizem: ‘Ah sim! Perry Mason. Sim, meu pai, minha mãe, minha avó, meu avô usava para assistir a isso. Mais de 50 anos, você começa a entender, ‘Ah, sim, eu costumava assistir isso com minha avó.’ Tipo 60 ou mais, então eles ficam tipo, ‘Oh, isso foi uma ótima série, você não é um patch em Raymond Burr.'”

A segunda temporada de Perry Mason ainda não tem data de estréia definida.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: HBO

Comentários do Facebook