2ª temporada de ‘Bridgerton’ bate recordes na Netflix

BRIDGERTON BATE RECORDS DE EXIBIÇÃO NA NETFLIX

A segunda temporada de Bridgerton mal estreiou na plataforma da Netflix e já está quebrando recordes! Com o seu lançamento na última sexta-feira, 25 de março, a nova temporada alcançou 193 milhões de horas de exibição. Bridgerton ficou no TOP 10 Netflix em 92 países, sucesso absoluto da série que foi inspirada no best-seller de Julia Quinn.

2ª temporada de ‘Bridgerton’ bate recordes na Netflix

Com esses números impressionantes, o romance se tornou o título de TV inglês mais visto na plataforma da Netflix em apenas dois dias de lançamento.

Bridgerton
Imagem: Arroba Nerd

Com a primeira temporada não foi diferente: acumulando 625 milhões de horas em seu primeiro mês de exibição. Mas para o desapontamento de muitos espectadores da série, o casal protagonista da primeira temporada não está nos novos episódios. Acontece que nos livros de Julia Quinn, cada edição conta a história de um irmão Bridgerton. O ator que estrelou o protagonista Duque de Hastings – Jean Page – informou que aceitou o papel porque se tratava de um ciclo, em que havia início, meio e fim, sem mais delongas para o personagem.

Confira a sinopse da 2ª temporada de Bridgerton:

a 2ª temporada de Bridgerton acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) enquanto ele busca pela esposa ideal. A missão parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia.

ASSISTA AO TRAILER 

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!