Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

2ª parte da 4ª temporada de Attack on Titan ganha data para estrear

Anime está próximo de chegar ao seu final

0

A 2ª parte da 4ª temporada de Attack on Titan finalmente ganhou uma data para estrear. A informação foi divulgada pela Funimation no domingo (22). Agora está confirmado que a sequência do anime vai sair no mês de janeiro de 2022. O anime já está próximo dos capítulos finais, podemos dizer. Os episódios exibidos começaram a partir do episódio que ganhou o nome “Sentença de Morte”.

A informação foi publicada no site oficial do anime. Também foi anunciado que antes da história continuar, vai ser exibido uma versão especial do anime. Provavelmente deverá ser aquele famoso “resumão”.

Já faz algum tempo que a quarta temporada de Attack on Titan estreou. Na verdade, ela começou a ser exibida no dia 7 de dezembro de 2020. Contudo, ela foi dividida em duas partes, sendo que a primeira parte encerrou em março de 2021. Com o final da primeira parte, foi anunciado que a continuação da história sairá no inverno japonês. Agora foi confirmado que o mês exato para a estreia será em janeiro. Entretanto, não foi revelado o dia.

2ª parte da 4ª temporada de Attack on Titan ganha data para estrear

A ansiedade dos fãs apaixonados pelo anime é grande. Mas, pelo menos, já temos um mês definido para o anime voltar. Não se tem certeza de que a 2ª parte, da 4ª temporada de Attack on Titan, vá encerrar o anime. Existe uma teoria de que o anime terminaria com um filme, mas não é uma informação confirmada.

Quem quer assistir Attack on Titan no Brasil, pode recorrer a Funimation e a Crunchyroll. As duas plataformas de streaming disponibilizam o anime para ser visto de maneira online.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.