Conectar-se com

Anime

Anime de BEASTARS chegará no ocidente pela Netflix

Publicado

Em

Anime de BEASTARS chegará no ocidente pela Netflix

 

Novo anime apresenta um mundo onde animais convivem em sociedade como se fossem humanos

 

A adaptação para anime do mangá BEASTARS, de Itagaki Paru, já estreou no Japão através da TV Fuji e pela Netflix Japan. Com quase um mês da estreia, a Netflix anunciou que será a responsável pelo lançamento da série em outros países fora do Japão. Sendo assim, a chegada de BEASTARS no ocidente deverá acontecer no primeiro semestre de 2020, ainda sem uma data oficial.

Além disso, há grandes chances da Netflix Brasil também lançá-lo em seu catálogo, ainda mais pela grande repercussão que vem tomando no país.

 

 

A história de BEASTARS se passa em um mundo onde animais carnívoros e herbívoros são socialmente evoluídos, tomando formas humanoides. Logo, todos vivem em grandes cidades, tendo vidas similares aos dos humanos do mundo real.

Legosi, um lobo cinza, estudante da Cherryton School, tem um comportamento tímido e nada intimidador, característica dos carnívoros. Ele trabalha como assistente de palco no clube de teatro da escola, que tem como estrela principal Louis, um veado vermelho. Legosi tem uma vida um tanto pacata, até que conhece Haru, uma coelha anã, por quem ele começa a nutrir um sentimento.

Tudo parecia completamente normal, até que um assassinato acontece dentro da escola. Dessa forma, a paz entre estudantes carnívoros e herbívoros é seriamente abalada, despertando desconfiança e medo em todos.

 

Abaixo você pode conferir a sequência de abertura do anime, que foi feita totalmente em stop motion:

 

 

A produção do anime é de responsabilidade do estúdio Orange, contando com direção de Shinichi Matsumi (Rage of Bahamut: Genesis e Porco Rosso) e character design por Nao Ootsu (Monster Strike the Movie e Banana Fish).

 

Por fim, o mangá BEASTARS foi lançado no Brasil pela Panini, estando no seu 5º volume. Por outro lado, a série ainda segue em publicação no Japão, estando atualmente no volume 15.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS